E-Max 2822 - emendar fio ou re-enrolar?

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
Michael Thies
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 2:22 pm
Localização: Teutônia - RS
Contato:

Mensagem por Michael Thies »

[quote:cb27b5a02b="carlitovargas"]
Tu é parente do Aldo de Teutônia???? filou um refri na elegância kkkk[/quote:cb27b5a02b]

KKKKKKKKKKKKKKK..... Eu não sou parente, mas conheço o "Aldo"... que figura, Atlântida FM....

Não consegui olhar o vídeo pois estou no PC do trabalho e o servidor bloqueia o youtube.

Esses dias eu fui à Caxias, na JoyHobby (acho que é esse o nome), mas naquela loja não consegui filar um refri não rsrsrsrsrs
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagem por carlitovargas »

[quote:a45d46fb20="Michael Thies"][quote:a45d46fb20="carlitovargas"]
Tu é parente do Aldo de Teutônia???? filou um refri na elegância kkkk[/quote:a45d46fb20]

KKKKKKKKKKKKKKK..... Eu não sou parente, mas conheço o "Aldo"... que figura, Atlântida FM....

Não consegui olhar o vídeo pois estou no PC do trabalho e o servidor bloqueia o youtube.

Esses dias eu fui à Caxias, na JoyHobby (acho que é esse o nome), mas naquela loja não consegui filar um refri não rsrsrsrsrs[/quote:a45d46fb20]

Pessoal da Joy é gente finíssima, os preços um pouco salgados mas o chimarrão sempre tem.
abraço.
Avatar do usuário
Michael Thies
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 2:22 pm
Localização: Teutônia - RS
Contato:

Mensagem por Michael Thies »

[quote:65b6fef197="carlitovargas"]
Pessoal da Joy é gente finíssima, os preços um pouco salgados mas o chimarrão sempre tem.
abraço.[/quote:65b6fef197]

Aham, é verdade, se os preços não são os melhores, eles compensam no bom atendimento, me ensinaram uns macetes bem legais qndo eu comprei meu aero lá. Show de bola. Gente finíssima mesmo. É uma pena que o meu E-Max 2822 acima referido, já foi pras "cucuias", mas eu reformei e agora está voando legal, mas ver se aguentar....
Avatar do usuário
Michael Thies
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 2:22 pm
Localização: Teutônia - RS
Contato:

Mensagem por Michael Thies »

Ressuscitando o tópico....

Pessoal, como eu disse, vamos ver quanto tempo iria durar o motor com o enrolamento novo... Bem, faltou 11 dias para aguentar 1 ano rsrsrs... Acho que por ser o primeiro motor que eu rebobinei, o resultado foi satisfatório...
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por rnjorge »

E agora tem dois à venda no ML no seu próprio estado.
Responder