Walkera QR X350. Alguém encara?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
carlosft
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Set 13, 2014 9:49 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por carlosft »

BOM NOITE A TODOS OS AMIGOS.

ESTOU COM GRANDE DIFICULDADE DE PODER CONFIGURAR MEU WALKERA QR X350, POIS ESTOU USANDO UM DEVO 12S, E APARENTEMENTE O MEU PARECE ESTAR DESATUALIZADO O FIRMWARE, PODERIAM ME AJUDAR COM ALGUEM QUE JÁ PASSOU POR ESSE STRESS!
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

Comprei um X350, veio com o devo 7, sem FPV. Aparentemente ele é mais bonito que o Phantom, e o rádio tem mais cara de rádio que o do Phantom, sem contar as baterias, ele aceita outros tipos de baterias, já o Phantom somente as baterias da DJI e custam o "olho da cara". Já peguei com várias peças de reposição. Gostei do quad, bonito e bem acabadinho. Mas não é esse o meu chão, acho que não vou ficar com ele. Meu negócio é voo 3D de avião. Mas vamos ver como vai estar meu orçamento, se me permite ou não ficar com ele hehehe. Mas resumindo, eu achei um belo quadricópotero.
rodrigokienen
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Set 17, 2013 4:56 pm
Localização: Curitiba

Re: Walkera QR X350. Alguém encara?

Mensagem por rodrigokienen »

Galera,tenho um qr x350 pro e já sofri um bocado.

Nunca tive um drone profissional, mas este já me ajudou bastante. Tive problema de quedas altas, que praticamente destruiram, tive que comprar outra carcaça, outro rotor e outra placa de um rotor.

Mas minha dúvida, é certeza que ele vai piscar a luz esquerda quando estiver com bateria fraca e ira fazer o pouso? Pois acredito que acabei voando com a bateria muito fraca e foi aí que houve o crash.

E outra coisa, gostaria de transforma-lo em FPV, alguem sabe os equipamentos necessários e compatíveis no mercado? Sei que é preciso de um receptor wireless e o transmissor wireless, também uma tela wirelles de 7 polegadas 5.8 ghz, confere?

Depois das quedas, da um certo medo de voar, aonde consigo uma atualização, pois ele varia demais de altitude.
Responder