Controlador FBL TGZ380

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Gabriel Mazochi
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jun 30, 2014 8:20 pm
Localização: Bragança Paulista

Controlador FBL TGZ380

Mensagem por Gabriel Mazochi »

Pesquisei no forum e nao encontrei ninguem que tenha esse controlador.
alguem conhece o tgz 380 da hobbyzone. Dizem que eh uma copia do MicroBeastX.
alguem daqui tem, ou ja ouviu falar sobre.
Estou querendo colococar no meu 500.

abraco a todos
Valdomir
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Abr 20, 2013 11:44 am
Localização: Arroio do Sal - Rio Grande do Sul

Mensagem por Valdomir »

eu instalei um no t-rex 450 e voa legal, a configuração e iqual ao mbx e o voo tambem é bom o pirata do mbx, mas eu gostei mais do pirata do v-bar, o k-bar.
Avatar do usuário
Jean-Michel
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:36 pm
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Jean-Michel »

O meu veio bixado, o vendedor do ebay até falou que mandou outro, mas nunca chegou. O meu só funcionava com SBUS sendo que com receptor normal não aceitava comando de ail. No meu 450 não ficou bom não, dava um wag danado.
L_\_}-!
| /

Jean
Gabriel Mazochi
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jun 30, 2014 8:20 pm
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por Gabriel Mazochi »

Mas Jean, vc chegou a configura-lo direito no seu 450, quero dizer, testou todas as possibilidades de ajustes, pois essa unidade tem uma gama gigante de ajustes, a minha duvida é se ele funciona tão bem quanto o MBX original..
Valdomir
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Abr 20, 2013 11:44 am
Localização: Arroio do Sal - Rio Grande do Sul

Mensagem por Valdomir »

eu tenho dois mbx original num t-rex 450l e um 550e, nesse que instalei ficou iqual ao meu 450. inclusive a configuração que fiz no meu ficou iqual. e voa muito estavel e calmo. no meu 450 e um pouco mais brabo, acho que o motor e mais forte. mas ficou muito estavel.
Avatar do usuário
PSN77
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Sáb Mai 05, 2012 8:48 am
Localização: Sorocaba, São Paulo

Mensagem por PSN77 »

Boa noite amigo, tive um desse; é um clone barato do Micro beast e como todo o clone é idêntico ao original, programa igual, voa igual e tudo mais igual até dar problema. O meu durou 3 voos, de um a hora para outra começou a perder configuração, demorava 15 minutos para inicializar até que não tive mais coragem de usar. Não tem como fazer com 30 USD o que você compra por 200 USD. Na minha opinião eu não arriscaria um modelo de + de 100 doletas com ele. Uma alterativa é o modelo da Turnigy pelo menos é melhor acabado e tem um controle de qualidade um pouco melhor. Agora esse modelo tgz 380 esta vendendo de baciada no Aliexpress, onde ou comprei.

Espero ter ajudado um abraço
Copterx BA 450(S.Quark), Hk 500 dfc (turning 3d-h), TREX 500l dominator, Trex 600 ESP, KDS innova 600 (beastX)
Responder