Demora nas encomendas vindas da Ásia

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Mensagem por animus »

[quote:1c3d08e699="fabricio spindler"]Afinal uma pergunta :
As compras do mês de MAIO da HK , VINDAS DA MALÁSIA AIRLINES estão TRANCADAS ONDE ? .

1 > NA RECEITA (NO BRASIL)?

2> NA EMPRESA AÉREA MALÁSIA(NA ÁSIA) ??[/quote:1c3d08e699]

Só Deus sabe.
Eu não recebi minhas encomendas nem de maio, nem de junho e nem de julho.
Estão com 125 dias (em trânsito), 73 dias (postada) e 46 dias (em trânsito).
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

[quote:0021da2346="animus"][quote:0021da2346="fabricio spindler"]Afinal uma pergunta :
As compras do mês de MAIO da HK , VINDAS DA MALÁSIA AIRLINES estão TRANCADAS ONDE ? .

1 > NA RECEITA (NO BRASIL)?

2> NA EMPRESA AÉREA MALÁSIA(NA ÁSIA) ??[/quote:0021da2346]

Só Deus sabe.
Eu não recebi minhas encomendas nem de maio, nem de junho e nem de julho.
Estão com 125 dias (em trânsito), 73 dias (postada) e 46 dias (em trânsito).[/quote:0021da2346]


DA UM VOTO

1 OU 2?
all right
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Mensagem por animus »

[quote:3eb934f10d="fabricio spindler"][quote:3eb934f10d="animus"][quote:3eb934f10d="fabricio spindler"]Afinal uma pergunta :
As compras do mês de MAIO da HK , VINDAS DA MALÁSIA AIRLINES estão TRANCADAS ONDE ? .

1 > NA RECEITA (NO BRASIL)?

2> NA EMPRESA AÉREA MALÁSIA(NA ÁSIA) ??[/quote:3eb934f10d]

Só Deus sabe.
Eu não recebi minhas encomendas nem de maio, nem de junho e nem de julho.
Estão com 125 dias (em trânsito), 73 dias (postada) e 46 dias (em trânsito).[/quote:3eb934f10d]


DA UM VOTO

1 OU 2?[/quote:3eb934f10d]

1
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

[quote:9d73858164="animus"][quote:9d73858164="fabricio spindler"][quote:9d73858164="animus"][quote:9d73858164="fabricio spindler"]Afinal uma pergunta :
As compras do mês de MAIO da HK , VINDAS DA MALÁSIA AIRLINES estão TRANCADAS ONDE ? .

1 > NA RECEITA (NO BRASIL)?

2> NA EMPRESA AÉREA MALÁSIA(NA ÁSIA) ??[/quote:9d73858164]

Só Deus sabe.
Eu não recebi minhas encomendas nem de maio, nem de junho e nem de julho.
Estão com 125 dias (em trânsito), 73 dias (postada) e 46 dias (em trânsito).[/quote:9d73858164]


DA UM VOTO

1 OU 2?[/quote:9d73858164]

1[/quote:9d73858164]




TBM VOTO 1
all right
Avatar do usuário
humberto castro
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mai 28, 2013 6:21 pm
Localização: sorocaba/sp

Mensagem por humberto castro »

eu voto 1
Avatar do usuário
Fred Schinke
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Out 22, 2009 1:45 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Fred Schinke »

Teve um avião da Malasian Airlines que sumiu no oceano, em algum lugar entre a Austrália e o Vietnã. E teve também aquele avião atingido por um míssil na fronteira da Ucrânia... Se tinha alguma encomenda a bordo, já era!

Mas, respondendo a pergunta, a Polícia Federal é a culpada!

Eles querem cada vez mais poder para eles. Inventaram uma lei "para proteger a indústria nacional e combater o contrabando" em que TODAS as encomendas vindas da Ásia devem ser vistoriadas. Mas eles esquecem que para exercer sua função (que fica cada vez maior) eles têm que ter mais recursos e principalmente mais EFICIÊNCIA!

E o pacato povo Brasileiro, que já engoliu tanta coisa (ditadura, inflação, AI-5), fica obrigado a engolir mais esse sapo...

Nos países desenvolvidos, uma entrega internacional pode demorar (no máximo) uma semana. Com muito azar, talvez duas.

E não tem o menor cabimento essa de "proteger a Indústria Nacional", pelo menos não na nossa área de aeromodelismo. Alguém já ouviu falar em uma indústria nacional de servomecanismos? Ou de baterias de LiPo? Vamos parar com isso!

E essa história que os rádios (TX e RX) devem ser "homologados pela ANATEL"??? Ser homologado pela FCC já não é suficiente? Bom... Essa é outra história...
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

TBM postei : "Encomenda da HK vindo da... Malásia? " repetindo ...

falei com o pessoal da HK sobre as compras no mês de MAIO

RES:


Depois de verificar a sua encomenda 2009257706, é uma das ordens da Malásia post que será atrasado na entrega. Malásia Publicar quero pedir desculpas pelo transtorno que causou, mas também a certeza de que eles vão reenviar todos os pedidos que foram postados último abril, maio, junho e julho. O processo de entrega já está operando corretamente e tenha certeza de que sua encomenda será entregue em breve.

Contudo, a investigação foi aberto último 2014/09/17 por nós para monitorar o status da ordem. Processo de investigação por 2 meses, mas quando há uma atualização em tão cedo quanto o período de inquérito que irá fornecer uma atualização usando o seu número de ordem em sua conta Hobbyking. Ou você pode entrar em contato com a volta depois de 30 dias a partir da data da investigação é solicitada para uma possível resolução.
Ariel Monti
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Set 14, 2007 4:01 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por Ariel Monti »

Esta um horror ,alem de demorar para chegar tenho dois produtos desde dia 14/08 em curitiba...assim não dá 40 dias e nem liberou ...frete carta registrada,agora comprei outro produto com EMS chegou em 10 dias dia 02/09 mas agora é que foi fiscalixado e taxado ,quando vem por currier não tem erro é taxado ,mas quando vem por carta registrada leva 2,3,4 meses ,mas ainda pode escapar da taxação.inferno...
Avatar do usuário
Fred Schinke
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Out 22, 2009 1:45 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Fred Schinke »

Será que tem algum agente da Polícia Federal que também é aeromodelista?

Se tiver algum por aqui, pode se manifestar...

Se tiver algum advogado tributarista, também. Aceitamos sugestões. O que podemos fazer? Entrar com liminar?

Fica difícil, né? Num país onde tem VACINA que chega de fora e acaba estragando no aeroporto pela incompetência da PF, como é que vamos reclamar pelos nossos "brinquedinhos"?
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

O problema mesmo pra mim continua sendo as encomendas com final MY...

Essa semana recebi 2 encomendas feitas no aliexpress, uma com 35 dias e a outra com 38 dias, ambas sem imposto.

E detalhe, de "postado China" para " saiu para entrega"...
Anexos
muamba.jpg
muamba.jpg (19.23 KiB) Exibido 8620 vezes
Responder