Motor O.S. 95 4T invertido
Motor O.S. 95 4T invertido
Motor O.S 95 4T
Vela O.S. 8 F
Combustivel Byron 20% de óleo e 20% de nitro
Helice 13x8
O que acontece, ele está invertido e não consigo regular a lenta, se baixo muito a aceleração o motor apaga, e o minimo que consigo o avião se movimenta, alguém tem uma dica, ou já usou esse motor dessa forma?
Vela O.S. 8 F
Combustivel Byron 20% de óleo e 20% de nitro
Helice 13x8
O que acontece, ele está invertido e não consigo regular a lenta, se baixo muito a aceleração o motor apaga, e o minimo que consigo o avião se movimenta, alguém tem uma dica, ou já usou esse motor dessa forma?
- Paulinho
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 4382
- Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
- Localização: São Paulo, SP - 53
[quote:ddf9deb4a9="alexhobby"]então, já coloquei uma 14x6 e não resolveu, acho que a vela ta encharcando.[/quote:ddf9deb4a9]
Sabe regular as agulhas de misturas?
Que aeromodelo está instalado?
O carburador está nivelado com a saída do tanque?
Sabe regular as agulhas de misturas?
Que aeromodelo está instalado?
O carburador está nivelado com a saída do tanque?
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
[quote:e3dcadaad3="Paulinho"][quote:e3dcadaad3="alexhobby"]então, já coloquei uma 14x6 e não resolveu, acho que a vela ta encharcando.[/quote:e3dcadaad3]
Sabe regular as agulhas de misturas?
Que aeromodelo está instalado?
O carburador está nivelado com a saída do tanque?[/quote:e3dcadaad3]
Tucano T60 World Models
Sei regular sim, nunca tive esse tipo de problema
Esta nivelado sim
Sabe regular as agulhas de misturas?
Que aeromodelo está instalado?
O carburador está nivelado com a saída do tanque?[/quote:e3dcadaad3]
Tucano T60 World Models
Sei regular sim, nunca tive esse tipo de problema
Esta nivelado sim
-
- membro
- Mensagens: 303
- Registrado em: Sex Jan 23, 2009 2:36 pm
- Localização: Pato Branco - PR
[quote:ebfb0d8f25="IWASA"]Tenho esse Tucano com motor OS 91 4T também montado invertido, com o tanque cheio consigo regular ele com 2700RPM no minimo com uma 13x8 APC... acho que menos que isso fica dificil.
Lembrando que com o tanque cheio a rotação sobre um pouco mais que com tanque vazio.[/quote:ebfb0d8f25]
EU consegui regular com a 13x8 finalmente, mais tive que mexer na baixa conforme o Tiago informou.
Lembrando que com o tanque cheio a rotação sobre um pouco mais que com tanque vazio.[/quote:ebfb0d8f25]
EU consegui regular com a 13x8 finalmente, mais tive que mexer na baixa conforme o Tiago informou.