Criada a Regra nº 11!

Quer fazer aquele negócio da china? aproveite este espaço e negocie aquele motor que você nao usa mais, aquele modelo que já ficou manso demais, ou itens de modelismo em geral.


*** Os tópicos são apagados após 7 dias ***
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Blz, obrigado.

Mas sugiro que você também as leia!!!!

E principalmente as aplique e pare com os achismos... ou peças substituição se não consegue....


[quote:7f7b4d33bf="Paulinho"][quote:7f7b4d33bf="atoniollo"]Paulinho,
Esta me acusando de usar o fórum para comercio?? Raramente coloco algo a venda e alem disso normalmente compro muito mais que vendo...
Vc que esta MUITO ENGANADO!!! E descumprindo as regras, admitindo que usar critérios pessoais para efetuar as suspensões!!!!!!

Sugiro que façamos regras claras sobre o uso da seções compra e venda e que as regras descritas sejam aplicadas ao invés de achismos.



[quote:7f7b4d33bf="Paulinho"][quote:7f7b4d33bf="atoniollo"]Bah,
Desta discordo plenamente... Tanto para compras como para vendas seria bom que todo mundo colocasse o anuncio correspondente do produto no ML e o devido link no fórum... Isto iria tornar as negociações mais seguras e menos livre de problemas... Eu compro e vendo no compra e venda e particularmente prefiro a segurança do mercado livre e a segurança de saber que o item a venda é de alguém daqui do e-voo e não simplesmente de um vendedor qualquer do mercado livre.

Acredito que esta medida só contribua para pior a seção do fórum...

NOTA: Também seria necessário uma padronização nas decisões dos moderadores quando ao cumprimento das regras do fórum, do jeito que esta hoje uns são banidos por 7 dias enquanto para outros simplesmente vem um veja as regras do fórum... e para outros nada acontecem...[/quote:7f7b4d33bf] Sem problemas, use outro canal de venda então ou faça o que está pleiteado por mp.
Está enganado, não é Banimento é suspensão, novamente está enganado no critério adotado que é simples, os que são suspensos já tem em seu histórico outras suspensões e ou pouca contribuição técnica. Os que recebem o alerta são, os que realmente usam o compra e venda como Bônus por sua ajuda e contribuição, simples assim. O critério adotado é apenas para o compra e venda e não para o Fórum e "vai só contribuir para pior" quem usa o e-voo apenas para fins comerciais.[/quote:7f7b4d33bf][/quote:7f7b4d33bf] Sugiro que leia as regras pois elas já estão criadas desde 2008.[/quote:7f7b4d33bf]
Tiago Santa Rosa
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 2:36 pm
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por Tiago Santa Rosa »

[quote:29ec761ac4="atoniollo"]Blz, obrigado.

Mas sugiro que você também as leia!!!!

E principalmente as aplique e pare com os achismos... ou peças substituição se não consegue....


[quote:29ec761ac4="Paulinho"][quote:29ec761ac4="atoniollo"]Paulinho,
Esta me acusando de usar o fórum para comercio?? Raramente coloco algo a venda e alem disso normalmente compro muito mais que vendo...
Vc que esta MUITO ENGANADO!!! E descumprindo as regras, admitindo que usar critérios pessoais para efetuar as suspensões!!!!!!

Sugiro que façamos regras claras sobre o uso da seções compra e venda e que as regras descritas sejam aplicadas ao invés de achismos.



[quote:29ec761ac4="Paulinho"][quote:29ec761ac4="atoniollo"]Bah,
Desta discordo plenamente... Tanto para compras como para vendas seria bom que todo mundo colocasse o anuncio correspondente do produto no ML e o devido link no fórum... Isto iria tornar as negociações mais seguras e menos livre de problemas... Eu compro e vendo no compra e venda e particularmente prefiro a segurança do mercado livre e a segurança de saber que o item a venda é de alguém daqui do e-voo e não simplesmente de um vendedor qualquer do mercado livre.

Acredito que esta medida só contribua para pior a seção do fórum...

NOTA: Também seria necessário uma padronização nas decisões dos moderadores quando ao cumprimento das regras do fórum, do jeito que esta hoje uns são banidos por 7 dias enquanto para outros simplesmente vem um veja as regras do fórum... e para outros nada acontecem...[/quote:29ec761ac4] Sem problemas, use outro canal de venda então ou faça o que está pleiteado por mp.
Está enganado, não é Banimento é suspensão, novamente está enganado no critério adotado que é simples, os que são suspensos já tem em seu histórico outras suspensões e ou pouca contribuição técnica. Os que recebem o alerta são, os que realmente usam o compra e venda como Bônus por sua ajuda e contribuição, simples assim. O critério adotado é apenas para o compra e venda e não para o Fórum e "vai só contribuir para pior" quem usa o e-voo apenas para fins comerciais.[/quote:29ec761ac4][/quote:29ec761ac4] Sugiro que leia as regras pois elas já estão criadas desde 2008.[/quote:29ec761ac4][/quote:29ec761ac4]



Realmente antonio.... as medidas adotada pelos moderadores não tem nenhum feedback, principalmente quanto a topcos que são simplesmente apagados sem nenhum direito de resposta... alias a reposta que se tem é de que :

LEIA AS REGRAS... LEIA AS REGRAS... e ai tem um monte de gente enchendo o fórum de porcarias que não convêm citar, que nunca sao questionados quanto a qualidade e dando resposta que ou não ajudam de nada ou são totalmente erradas como lixar pistão de motores glow.....

vejo com maus olhos de não puder colocar links externos, uma pessoa que tem loja e quer vender seus produtos aqui no EVOO nao vai querer ficar fazendo três anúncios por vez, alem disto o EVOO não ganha nada nas negociações de equipamentos assim com também não da nenhuma segurança nas negociações... e quase um deltaclassificados... Fora a dificuldade de postar fotos e tals...

ninguém ganha a vida vendendo aeromodelos no EVOO !
Tiago Santa Rosa
(46)99347695
S. Decatlhon-Dominator-J3-Fly CAT-Funtana 50 Pastinha-Planador-Copterx - 450-CAP232 35%
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

[quote:a9f38dcd14="Tiago Santa Rosa"][quote:a9f38dcd14="atoniollo"]Blz, obrigado.

Mas sugiro que você também as leia!!!!

E principalmente as aplique e pare com os achismos... ou peças substituição se não consegue....


[quote:a9f38dcd14="Paulinho"][quote:a9f38dcd14="atoniollo"]Paulinho,
Esta me acusando de usar o fórum para comercio?? Raramente coloco algo a venda e alem disso normalmente compro muito mais que vendo...
Vc que esta MUITO ENGANADO!!! E descumprindo as regras, admitindo que usar critérios pessoais para efetuar as suspensões!!!!!!

Sugiro que façamos regras claras sobre o uso da seções compra e venda e que as regras descritas sejam aplicadas ao invés de achismos.



[quote:a9f38dcd14="Paulinho"][quote:a9f38dcd14="atoniollo"]Bah,
Desta discordo plenamente... Tanto para compras como para vendas seria bom que todo mundo colocasse o anuncio correspondente do produto no ML e o devido link no fórum... Isto iria tornar as negociações mais seguras e menos livre de problemas... Eu compro e vendo no compra e venda e particularmente prefiro a segurança do mercado livre e a segurança de saber que o item a venda é de alguém daqui do e-voo e não simplesmente de um vendedor qualquer do mercado livre.

Acredito que esta medida só contribua para pior a seção do fórum...

NOTA: Também seria necessário uma padronização nas decisões dos moderadores quando ao cumprimento das regras do fórum, do jeito que esta hoje uns são banidos por 7 dias enquanto para outros simplesmente vem um veja as regras do fórum... e para outros nada acontecem...[/quote:a9f38dcd14] Sem problemas, use outro canal de venda então ou faça o que está pleiteado por mp.
Está enganado, não é Banimento é suspensão, novamente está enganado no critério adotado que é simples, os que são suspensos já tem em seu histórico outras suspensões e ou pouca contribuição técnica. Os que recebem o alerta são, os que realmente usam o compra e venda como Bônus por sua ajuda e contribuição, simples assim. O critério adotado é apenas para o compra e venda e não para o Fórum e "vai só contribuir para pior" quem usa o e-voo apenas para fins comerciais.[/quote:a9f38dcd14][/quote:a9f38dcd14] Sugiro que leia as regras pois elas já estão criadas desde 2008.[/quote:a9f38dcd14][/quote:a9f38dcd14]



Realmente antonio.... as medidas adotada pelos moderadores não tem nenhum feedback, principalmente quanto a topcos que são simplesmente apagados sem nenhum direito de resposta... alias a reposta que se tem é de que :

LEIA AS REGRAS... LEIA AS REGRAS... e ai tem um monte de gente enchendo o fórum de porcarias que não convêm citar, que nunca sao questionados quanto a qualidade e dando resposta que ou não ajudam de nada ou são totalmente erradas como lixar pistão de motores glow.....

vejo com maus olhos de não puder colocar links externos, uma pessoa que tem loja e quer vender seus produtos aqui no EVOO nao vai querer ficar fazendo três anúncios por vez, alem disto o EVOO não ganha nada nas negociações de equipamentos assim com também não da nenhuma segurança nas negociações... e quase um deltaclassificados... Fora a dificuldade de postar fotos e tals...

ninguém ganha a vida vendendo aeromodelos no EVOO ![/quote:a9f38dcd14]

O compra e venda não foi feito para servir de mercado livre ou Hobby King, é somente para vender produtos que estejam sobrando em sua oficina... Um motor ou alguns servos, algum avião parado. O objetivo do fórum é ter informações para pessoas, compartilhar fotos, construções, etc.
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

Releia o que escrevi... E sim, tem pessoas que botam links de seus produtos anunciados em outros sites de vendas.
Tiago Santa Rosa
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 2:36 pm
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por Tiago Santa Rosa »

[quote:455b149d62="júlioadam"]Releia o que escrevi... E sim, tem pessoas que botam links de seus produtos anunciados em outros sites de vendas.[/quote:455b149d62]

Você esta correto.... apaguei o meu comentário...
mas ai basta uma proibição de anúncios de lojas e limitar o numero de anuncio com já é realizado !
Tiago Santa Rosa
(46)99347695
S. Decatlhon-Dominator-J3-Fly CAT-Funtana 50 Pastinha-Planador-Copterx - 450-CAP232 35%
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

apagaram o meu anúncio porque coloquei um vídeo do youtube mostrando o voo do quad que estou anunciando, é isso mesmo?
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:1c3b28f2f9="sandman_br"]apagaram o meu anúncio porque coloquei um vídeo do youtube mostrando o voo do quad que estou anunciando, é isso mesmo?[/quote:1c3b28f2f9]

Sim, a regra diz que é proibido inserir links que direcionem para outro "canal de vendas", mas a moderação está proibindo qualquer tipo de links nos anúncio, somente anexar fotos através do site.

Paulinho: Sugiro, para evitar confusão, alterar a regra para algo como: "Proibido qualquer tipo de link no anúncio", uma vez que sites como youtube ou hospedadores de fotos não são canais de vendas.

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

youtube é um canal de vendas? o site permite anexar vídeos em hd? qual o motivo disso?
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Obrigado pela ajuda Hidden, fiz a alteração como me pediu. Sandman, a mudança foi para se cumprir a regra nº1 que não estava acontecendo. Peço-lhe que continue fazendo seus anúncios mas não use mais links dentro dele, apenas as fotos usando a ferramenta do Fórum.
Avatar do usuário
alex3838
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Dom Set 12, 2010 10:27 pm
Localização: Bom Despacho - MG

Mensagem por alex3838 »

[quote:bced7cf40b="Paulinho"]Obrigado pela ajuda Hidden, fiz a alteração como me pediu. Sandman, a mudança foi para se cumprir a regra nº1 que não estava acontecendo. Peço-lhe que continue fazendo seus anúncios mas não use mais links dentro dele, apenas as fotos usando a ferramenta do Fórum.[/quote:bced7cf40b]
Paulinho! Desculpe minha burrice, mas eu ainda não localizei a ferramenta de upar imagens, só tem a para o link que ao meu ver já deveriam ter tirado! Onde esta a ferramenta?
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos (Sócio-038)
Responder