Tarot iron man 650

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
LCid
membro
Mensagens: 1705
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 11:47 pm
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por LCid »

Se os motores e hélices forem bem balanceados não dá jello na imagem. Os motores da Sunnysky são excelentes nesse aspecto, todos que usei nunca precisaram de balanceamento. Pretendo obter mais tempo de voo com essa configuração. Testei um outro hexa com configuração parecida e consegui 20 minutos em voo dinâmico. Usarei helices 13x5,5". Apesar desses motores aguentarem hélices maiores, isso reduziria a rotação deles, o que acarreta menos estabilidade.
Avatar do usuário
alexandre.live
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb Set 17, 2011 6:43 pm
Localização: Itabirito - MG - Brasil
Contato:

Mensagem por alexandre.live »

[quote:e1534f6d0b="LCid"]Se os motores e hélices forem bem balanceados não dá jello na imagem. Os motores da Sunnysky são excelentes nesse aspecto, todos que usei nunca precisaram de balanceamento. Pretendo obter mais tempo de voo com essa configuração. Testei um outro hexa com configuração parecida e consegui 20 minutos em voo dinâmico. Usarei helices 13x5,5". Apesar desses motores aguentarem hélices maiores, isso reduziria a rotação deles, o que acarreta menos estabilidade.[/quote:e1534f6d0b]

Concordo! Meus Sunnysky quase não geram vibração, para se ter uma ideia, montei minha Gopro direto no frame, sem espuma, sem antivibração e sem caixa estanque, direto mesmo apenas com uma fita dupla face, e nada de jello. O Vídeo ficou perfeito.
Gee Bee R3 / Piper Cub 1500mm / T-27 EDA / TBS Discovery / DJI F550 / FRSky Taranis x9D
mkk
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Set 06, 2014 1:48 pm
Localização: SaoPaulo/SP

Mensagem por mkk »

Legal esse tópico, estou começando agora a montar meu primeiro quad, estou começando com um f450 clone bem simples, sem camera e com eletrônicos xing ling do aliexpress e dx.com, está quase 100% finalizado, só falta a bateria e alguns acessórios como cabos e conectares que eu comprei do mercadolivre, até o fim dessa semana eu termino.

Como sou meio impulsivo hehe, já estou começando um segundo projeto, rsrs, esse já mais bacana, voltado para imagens e videos aéreos.

O frame vai ser um tarot 650 ironman do Banggood, que está parado na receita faz duas semanas. Tenho também outras peças a caminho, uns motores Sunnysky v3508 700kv, um pixhawk clone da hobbyking, e algumas outras peças que já chegaram, um gimbal 3d da rctimer, esc hobbywing de 30a e uma bateria de 5100mah/4s/35c.
Ainda não decidi quais helices vou botar pra rodar nesse bichinho, talvez compre uns modelos de fibra de carbono de 11 ou 12 polegadas, não sei direito ainda, vai depender do peso final do frame todo montado.

Espero que em uns 2 meses tenha esse projeto pronto, até lá creio que já vou ter um pouco de habilidade para manejar um qudricóptoro desses, ehehe. Como em novembro vou para os Estados Unidos, o que faltar termino de comprar lá.
Avatar do usuário
paulinho_spinelli
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 7:47 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulinho_spinelli »

Legal mkk pelo jeito terminaremos os 650 mais ou menos no mesmo prazo, bom que poderemos dividir as dúvidas com o pessoal nesse tópico

Boa sorte com a nova maquina
mkk
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Set 06, 2014 1:48 pm
Localização: SaoPaulo/SP

Mensagem por mkk »

Duvidas é o que eu mais tenho hoje! hahaha

Aproveitando, hj chegaram mais dois brinquedinhos do hobbyking para o projeto tarot 650, ehehe

[URL=http://imageshack.com/f/hjnE78Chj][img:5a920c07e8]http://imagizer.imageshack.us/v2/280x200q90/631/nE78Ch.jpg[/img:5a920c07e8][/URL]
Avatar do usuário
paulinho_spinelli
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 7:47 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulinho_spinelli »

Boa rs o rádio já tenho, meus motores, esc e hélices já chegaram em SP agora só aguardando o restante e ver quanto vão me cobrar de taxas rs
mkk
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Set 06, 2014 1:48 pm
Localização: SaoPaulo/SP

Mensagem por mkk »

Rapaz, pra mim o que vem do Hobbyking é 90% taxado, de resto, até que tem bastante coisa passando direto, dividi tudo em compras pequenas, o problema é esperar, e esperar e esperar.... rs
sorocab
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Seg Jan 10, 2011 10:45 pm

Mensagem por sorocab »

Quanto ao recebimento, eu tenho tido algumas coisas taxadas outras não... se bem que não compro tudo da hobby... mas o que tem ocorrido é a demora.

Aproveitando para consultar os mais experiente, para filmagem, quais as vantagens (comparação) entre o quadri da tarot 650 (iroman) e o hexa 680 da tarot?

Valeu galera.
Avatar do usuário
paulinho_spinelli
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 7:47 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulinho_spinelli »

Bom amigos tudo em mãos, iniciarei a montagem do "quebra cabeça " e vou postando quando as duvidas aparecerem
Avatar do usuário
paulinho_spinelli
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 7:47 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulinho_spinelli »

Bom pessoal, iniciei a montagem, aonde ja tenho frame e parte elétrica montada (motores e esc), iniciando a controladora e detalhes.

Só pra deixar minha opinião inicial, achei o frame de excelente qualidade nos itens
aonde os parafusos aguentam bem a pressão no aperto sem espanar como alguns kits que ja tive (helicopteros), as peças em fibra de carbono muito bem acabadas e o mesmo nas peças em alumínio, na pratica em voo ainda não posso opinar mais as primeiras impressões foram bem positivas.
Responder