Criada a Regra nº 11!

Quer fazer aquele negócio da china? aproveite este espaço e negocie aquele motor que você nao usa mais, aquele modelo que já ficou manso demais, ou itens de modelismo em geral.


*** Os tópicos são apagados após 7 dias ***
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:285ef6f100="alex3838"][quote:285ef6f100="Paulinho"]Obrigado pela ajuda Hidden, fiz a alteração como me pediu. Sandman, a mudança foi para se cumprir a regra nº1 que não estava acontecendo. Peço-lhe que continue fazendo seus anúncios mas não use mais links dentro dele, apenas as fotos usando a ferramenta do Fórum.[/quote:285ef6f100]
Paulinho! Desculpe minha burrice, mas eu ainda não localizei a ferramenta de upar imagens, só tem a para o link que ao meu ver já deveriam ter tirado! Onde esta a ferramenta?[/quote:285ef6f100] Oi Alex! Agradeço sua colaboração! Quando montar o anuncio é só clicar em "Selecionar arquivo" que fica abaixo do corpo da mensagem, escolher as fotos, uma de cada vez e clicar em "add attachment". Abaixo tem dicas de como postar as fotos:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=7220

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=79967
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

regra é regra ... mas ta osso esse e-voo. Muuuuita ladainha!

Se a pessoa quiser por exemplo vender seu aeromodelo e o comprador quiser parcelar no cartão com o mercado livre ele consegue .Por isso o pessoal posta o link do anuncio tbm !
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

... Aproveitando a ocasião !

E estes lojistas que patrocinam o e-voo e alem do banner ficam postando no compra e venda os links dos produtos que tem anunciados em seu site ?

Da mesma forma que não se pode postar links do tipo mercado livre estes tambem não podem fazer postagem deste tipo .
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Concordo, muita ladainha... Regras que só valem para alguns e aplicadas no achismo como admitido pleo proprio moderador neste topico... Tipo esse eu acho que vou dar 7 dias, pra aquele vou por NADA, etc...

Quem acha que estou inventando, implicando... Desafio a acompanhar os topicos da seção e "ver" como as regras são aplicadas....

[quote:9d97205090="johnny2008"]regra é regra ... mas ta osso esse e-voo. Muuuuita ladainha!

Se a pessoa quiser por exemplo vender seu aeromodelo e o comprador quiser parcelar no cartão com o mercado livre ele consegue .Por isso o pessoal posta o link do anuncio tbm ![/quote:9d97205090]
Avatar do usuário
Paulo Mormello
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Qua Out 14, 2009 10:12 am
Localização: Curitiba/Pr

Mensagem por Paulo Mormello »

Nossa, como o pessoal reclama.... Uma seção organizada, que não precisa pagar pra usar, o que querem mais?

Não demora muito os caras resolvem acabar com o Compra e Venda....
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Novamente peço que leiam as regras, patrocinadores não se enquadram as regras:

[color=red:9fee381675]* Apenas os patrocinadores podem fazer propaganda de suas lojas como um todo, os outros usuários podem negociar apenas produtos específicos.
[/color:9fee381675]
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Tiago Santa Rosa
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 2:36 pm
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por Tiago Santa Rosa »

Senhores isto sempre vai existir, enquanto todos nao lerem as regras vamos ter estes problemas, agora que os poderia ter um feedback dos moderadores do motivo que um topco foi apagado... isso deveria ser regra também, ai não restavam duvidas do motivo que o mesmo foi apagado...

[quote:b6c94f29e7="atoniollo"]Concordo, muita ladainha... Regras que só valem para alguns e aplicadas no achismo como admitido pleo proprio moderador neste topico... Tipo esse eu acho que vou dar 7 dias, pra aquele vou por NADA, etc...

Quem acha que estou inventando, implicando... Desafio a acompanhar os topicos da seção e "ver" como as regras são aplicadas....

[quote:b6c94f29e7="johnny2008"]regra é regra ... mas ta osso esse e-voo. Muuuuita ladainha!

Se a pessoa quiser por exemplo vender seu aeromodelo e o comprador quiser parcelar no cartão com o mercado livre ele consegue .Por isso o pessoal posta o link do anuncio tbm ![/quote:b6c94f29e7][/quote:b6c94f29e7]
Tiago Santa Rosa
(46)99347695
S. Decatlhon-Dominator-J3-Fly CAT-Funtana 50 Pastinha-Planador-Copterx - 450-CAP232 35%
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Prezados

Novamente vou dar minha opinião sobre tudo isso que esta acontecendo em torno do compra e venda e geralmente acontece em relação a outros assuntos.

A meu ver as regras são claras, escritas na língua portuguesa. Resta a nos, CONVIDADOS cumpri-las ! Pronto, não tem o que mudar, aumentar ou diminuir. É cumprir e pronto.

Aqui como em outros fóruns que participo o pessoal pensa que isso aqui é a "nossa casa" acordem, NÃO É !

Esta casa tem DONO e o dono atribuiu funções aos moderadores, nos somos visitantes, convidados, amigos, mas não somos donos, isso não é uma sociedade ou uma empresa com ações abertas.

Usamos, não pagamos nem um centavo por usar e ainda queremos dar um milhão de pitacos em tudo.

Façamos o seguinte exercício:

Alguém entra como convidado na tua casa e logo já tenta mudar os móveis de lugar, dá pitaco em como tu educa teu filho e quer alterar o horário do almoço e do jantar... como tu te comportaria?

Tu daria um monte de explicações, ponderaria com ele, trocaria os móveis e a forma de educar teu filho porque o convidado disse que tinha que mudar?

Pense nisso.
Avatar do usuário
Nilson
membro
Mensagens: 375
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:49 pm
Localização: Poços de Caldas

Mensagem por Nilson »

posso esta enganado , mas acredito que se tirar o compra e venda do site, as visitas cairiam drasticamente, e quem faz o patrocínio de um site sem visitas, aqui não é bondade não e sim um interesse comercial dos patrocinadores, se não formos nos os visitantes,convidados,amigos, o site acaba, então temos sim um certo valor.

mas por outro lado as regras são claras, e devem ser seguidas, se o anunciante fica p da vida quando retiram seu anuncio, imagina como fica o moderador que tem de ficar falando e falando o tempo todo, o camarada tem um sac* do tamanho do mundo, rsrsrs, e detalhe, é um amigo,convidado como nos, e não ganha nada pra isso, e esta sempre ai na maior boa vontade pra ajudar todo mundo, e mesmo quando leva umas pedradas fala com todo mundo na maior educação, quero ver se uma hora o tolerância zero vier moderar o Compra e venda , kkkkkkk

é só uma opinião
Avatar do usuário
henrique_sc
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:22 pm
Localização: major gercino -sc

Mensagem por henrique_sc »

é isso ai> vamos fazer a campanha Marco antonio pra moderador do compra e venda....

se tem regras, e pra ser seguidas, ou no clube em que voces voam , voces tambem ficam de mimimi para a diretoria do clube como estao aqui agora para o paulinho?
se nao esta bom as regras do compra e venda para voce? entao nao use.
Responder