Trex 450 plus

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Trex 450 plus

Mensagem por Lcm »

Boa noite a todos, Eu estou precisando de ajuda com Trex 450 plus (DFC flybarless) RTF, o que esta acontecendo é que após uma pequena lenha (por causa de x treino) e mesmo depois de trocar as peças danificadas, ele esta com a cauda abanando, já alterei as configurações de gyro, e não há meio dela travar, antes era travadinha, o que pode estar errado?? Agradeço se alguém puder me ajudar.....Ta difícil.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Deve estar com algum rolamento estourado ou algum eixo levemente torto. Vibração atrapalha o funcionamento do gyro :wink:
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Bom dia rafakrav, obrigado pela resposta, pois realmente preciso de luzes no final desse túnel rsrsrs, então eu troquei o eixo (experimentei dois já) os rolamentos pelo que vi estão bons, pois não se percebe folga no eixo. Tem alguma configuração no rádio que eu poderia mudar pra ver se altera?? se voar com ele assim a calda pode fugir de repente??
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Verifique tambem os rolamentos da cauda... tipo desmonta a cauda toda e verifica as folgas dos rolamentos.
Torque tube torto tambem atrapalha o gyro... verifique tambem.

[quote:5bd8594b75="Lcm"]Bom dia rafakrav, obrigado pela resposta, pois realmente preciso de luzes no final desse túnel rsrsrs, então eu troquei o eixo (experimentei dois já) os rolamentos pelo que vi estão bons, pois não se percebe folga no eixo. Tem alguma configuração no rádio que eu poderia mudar pra ver se altera?? se voar com ele assim a calda pode fugir de repente??[/quote:5bd8594b75]
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Ok mas ja verifiquei, um dos rolamentos tem uma folga minima, esta rodando livre, o eixo esta sem folga, tubo de calda trocada, não é torque tube é correia, a caixa dos rolamentos é plástica, aliás a Align deveria ter vergonha de colocar um equipamento assim pelo valor envolvido, já veio de brinde parafusos espanados inclusive no que mantém a correia esticado uma b.... pra não falar outra coisa. é 3GXMR (que significa xtreme máximo de ruim) brincadeirinha......ai que saudade do MJX F45 que voava até remendado, se não fosse aqueles motores.......
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Por isso eu gosto tanto dos Tarot!! hahaha... to arrumando briga!!! hahahaha...
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

porque, os Tarot voam assim meio cá meio lá, eu vendo esse e parto pra ele KKKKKKKKKK, cara to ficando doidinho já............não sei mais que fazer, tem alguma configuração física nesses 3GX Mr ??? tem parece que uns parafusos de regulagem no 3gx. esses 6 canais são muito delicados, qualquer esbarrão já estão fora do AR...
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Ajuda Trex 450 plus

Mensagem por Lcm »

[quote:d9987e9e69="Lcm"]Boa noite a todos, Eu estou precisando de ajuda com Trex 450 plus (DFC flybarless) RTF, o que esta acontecendo é que após uma pequena lenha (por causa de x treino) e mesmo depois de trocar as peças danificadas, ele esta com a cauda abanando, já alterei as configurações de gyro, e não há meio dela travar, antes era travadinha, o que pode estar errado?? Agradeço se alguém puder me ajudar.....Ta difícil.[/quote:d9987e9e69]
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Pessoal tem como deixar o dinossauro trex, menos carnívoro, tipo mais para diplodoco tipo um brontossauro, mais manso se tem onde eu puxo o cabresto da fera no futaba T6 ou terei que pesquisar centenas de páginas para obter ajuda?? Obrigado
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Ninguém vai me ajudar nessa ??? deixar o dinossauro 🚁mais manso tipo um 🚜, eu altero o passo?? E o que é ccpm 120, tem um tutorial que parece ser legal aqui do Álvaro, mas não consigo abrir ele.
Responder