FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
agiler
membro
Mensagens: 142
Registrado em: Sex Out 14, 2011 8:20 am
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por agiler »

Corre cambada!
A hobby king acabou de receber o taranis plus, e até o momento, envio disponível por todas modalidades, desde air parcel até HK post


Algum de vocês tem o esquema de como ligar aquele sensor de voltagem da frsky no d4r-ii?

Nos receivers maiores, vem com quele conector de servo que é tranquilo, mas no d4r-ii tem que soldar os pinos, e fiquei meio perdido.

Abraço

edit: acabei descobrindo como conectar o sensor
[img:6e975bc3f9]http://imageshack.com/a/img673/4967/Qzi3Vp.jpg[/img:6e975bc3f9]
Avatar do usuário
J.Ricardo
membro
Mensagens: 681
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 4:08 pm
Localização: Cerquilho S.P

Mensagem por J.Ricardo »

Olá !
qual a diferença do taranis plus e o outro taranis ? :roll:
FBL 100, Hk250GT, Copterx 450seV2, Copterx 500seV2 , T-REX 550 V2,3 ,HK 600 FBL, Assalt 700 FBL v2 .
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

É de lascar!!! O rádio nem bem foi lançado e já ficou velho!!! É brincadeira isso!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:350fafb7a9="Lívio Cardoso"]É de lascar!!! O rádio nem bem foi lançado e já ficou velho!!! É brincadeira isso!!![/quote:350fafb7a9]

Já tem mais de 1 ano de lançamento, são poucas mudanças... não faz tanta diferença.

O mais importante é o novo Firmware que serve em ambos, é possivel atualizar comprando as peças, só falta o LCD com 2 cores de ilumincação que ainda não vende separado.
Avatar do usuário
cbosp
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 9:37 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por cbosp »

[quote:b5a852a090="Lívio Cardoso"]É de lascar!!! O rádio nem bem foi lançado e já ficou velho!!! É brincadeira isso!!![/quote:b5a852a090]

Quais rádios você usa Lívio?
[ ]'s

Cbosp
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Hitec Aurora 9, já uns 3 anos... Pretendo adquirir um Graupner MZ24 em breve!!!
Avatar do usuário
cbosp
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 9:37 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por cbosp »

[quote:f635468ea7="Lívio Cardoso"]Hitec Aurora 9, já uns 3 anos... Pretendo adquirir um Graupner MZ24 em breve!!![/quote:f635468ea7]

Três anos!!!??? Puxa, velho seu radio heim....

Muares - o mundo tá infestado!!! Haja alfafa, arreios e esporas!!!
[ ]'s

Cbosp
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:a8b5367530="cbosp"][quote:a8b5367530="Lívio Cardoso"]Hitec Aurora 9, já uns 3 anos... Pretendo adquirir um Graupner MZ24 em breve!!![/quote:a8b5367530]

Três anos!!!??? Puxa, velho seu radio heim....

Muares - o mundo tá infestado!!! Haja alfafa, arreios e esporas!!![/quote:a8b5367530]

O que eu quis dizer é que o Taranis não tem nem um ano direito que foi lançado e já tem um modelo nôvo no mercado... Agora o meu rádio é velho sim, 03 anos de uso e não troco por um Taranis, se quer mesmo saber. Tem gente que acabou de comprar um Taranis e já vê indignado que já lançaram outro modelo. Vc entendeu ou quer que eu desenhe???
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
cbosp
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 9:37 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por cbosp »

[quote:5fc16e49e3="Lívio Cardoso"][quote:5fc16e49e3="cbosp"][quote:5fc16e49e3="Lívio Cardoso"]Hitec Aurora 9, já uns 3 anos... Pretendo adquirir um Graupner MZ24 em breve!!![/quote:5fc16e49e3]

Três anos!!!??? Puxa, velho seu radio heim....

Muares - o mundo tá infestado!!! Haja alfafa, arreios e esporas!!![/quote:5fc16e49e3]

O que eu quis dizer é que o Taranis não tem nem um ano direito que foi lançado e já tem um modelo nôvo no mercado... Agora o meu rádio é velho sim, 03 anos de uso e não troco por um Taranis, se quer mesmo saber. Tem gente que acabou de comprar um Taranis e já vê indignado que já lançaram outro modelo. Vc entendeu o quer que eu desenhe???[/quote:5fc16e49e3]

Que fala o que quer ouve o que não quer... Ficou ofendidinho??
Muares - o mundo tá infestado!!! Haja alfafa, arreios e esporas!!!
[ ]'s

Cbosp
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Não, não fiquei. É bom quando achamos alguém que sabe mais do que a gente e está sempre disposto a nos ensinar... Tô aprendendo muito com vc!!!
Responder