Alguem conhece um destes?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Ok Antonionf, valeu pelas dicas, tem um outro usado mas em perfeitas condições e acredito que saira num preço bem legal, é o honey bee king 2, acho que é meio antigo mas me pareceu bem legal, e acho que daria para adaptar brusheless nele, ele é correia na cauda, vc conhece esse modelo?
Avatar do usuário
Aledomper
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Ter Set 09, 2014 4:12 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Aledomper »

Esse V977 binda no rádio da Align T6 (Futaba T6J)?
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Aledomper, meu chapa, seria bom se bindase (essa palavra existe? chama o Pascoale) bom brincadeira a parte.....eu não entendo tb muito, mas pelo que andei lendo é não, mas vamos esperar as respostas dos experts do ar, pois essa pergunta sua tb me interssou, e vou pegar carona nela, para mim não só no v977, mas no v966, 922 etc... Também..... e no meu caso em um Turnigy tb.
Avatar do usuário
Aledomper
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Ter Set 09, 2014 4:12 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Aledomper »

Se der para bindar eu vou comprar um para voar em casa! Passar o tempo e aprender ao mesmo tempo!

Aguardo os experts de plantão!
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

E ai ninguém se habilita......binda ou não, não há possibilidade alguma ???????????????????? li alguma coisa que o Turnigy binda com o V911, agora se o Align T6j bindase, com os V 922, V966, 977.... ai sim ficava show......mas eu acho que são protocolos muito diferentes...
Responder