Pastinha Extra 300 Glow !!!!

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Já vi vários pastinhas voando e voando certinho. Agora um extra 300 de poliondas, aí já é querer de mais.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

voar qualquer coisa voa. coloca um motor numa tampa de privada e acerta o CG que voa... nunca vi um pasta voando bem. voando já vi vários. já voei os antigões da us aircore(o que tinha o porta-camera e o biplano), que o material era mais robusto e nem eles voavam bem... só voavam.
enfim, como eu já falei tem gosto pra tudo.... tem gente que até gosta de sofrer... :shock:
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

cara isso deve ser caracteristica dos aviões deles.. meu primeiro aeromodelo que aprendi a voar foi um trainar asa alta.. o que esta na foto do meu perfil..

pensa em um aeromodelo difícil e complicado.. kkkkkkkk era tipo este seu ai.. se acelerava parecia que esta 100% do leme, o bixo fazia zerinho na pista..

no ar se acelerava o bixo subia.. ai vc trimava e ficava blz.. ai tirava o dedo do stick do acelerador e o bixo embicava ooooooooooooo bixo brabo kkkkkkkkk nunca mais comprei nada deles..

fiz bastante ajustes nele e com o passar do tempo ficou menos pior pra voar.. até que um dia o plug da chave liga/desliga desconectou e o modelo criou vida propia e caiu em uma casa quebrando umas 20 telhas kkkkkk

dica. muda o angulo do motor, ex, se ele pucha pra direita coloca uma arruela ou 2 inclinando ele pra esquerda..

boa sorte.
funaro1313
membro
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Out 04, 2012 2:45 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por funaro1313 »

Para o pessoal que ajudou, ou opinou, segue retorno o cara me enviou uma asa nova e o aero está voavel, vou ficar com ele ate destrui-lo que nao demora ...rssssss
mais pastinha agora só na escola ....
Responder