Duvida com Bind Radio Aurora 9 com receptor Optma 6 ?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Marcos2012
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Sex Mai 11, 2012 10:22 pm

Duvida com Bind Radio Aurora 9 com receptor Optma 6 ?

Mensagem por Marcos2012 »

Amigos estou com uma duvida de como bindar corretamente o aurora 9 com o receptor optma 6...

De acordo com o vídeo abaixo, e eu segui este procedimento,
ou seja..
(Ligue o radio , deixa ele sem Transmitir , aperte o bind do radio e click em transmitir, luz vermelha atras do radio começa a piscar ------////---- passo2 --> Passa pro receptor, aperte o bind do receptor e em seguida energize ele .....

Ai a luz azul atras do radio começa a piscar também igual ao vídeo abaixo, porem o receptor só fica piscando a luz vermelha, e não as duas (azul e vermelha como nos 3:30 minutos do vídeo

Então a minha duvida é o porque e qual a diferença do receptor estar com a luz vermelha e azul acesa ou só a vermelha acesa..

Já que eu fiz o mesmo procedimento do video porem , não obtive o mesmo resultado o meu receptor só pisca a luz vermelha e no radio azul e vermelha

Desde já agradeço a atenção de todos..

https://www.youtube.com/watch?v=7n51Vi87KeQ
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Atualize tudo... Depois repita o procedimento. Vai precisar do HPP-22
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder