conserto bcarregador

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
magliano

conserto bcarregador

Mensagem por magliano »

Prezados
sabem quem conserta carregador de bateria imax bc6 etc
atenciosamente
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Carregador muito problemático esse ai.
Avatar do usuário
engpli
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 8:13 am
Localização: Curitiba, Paraná
Contato:

Re: conserto bcarregador

Mensagem por engpli »

Qual é o problema dele, colega?

[quote:101e2017b1="magliano"]Prezados
sabem quem conserta carregador de bateria imax bc6 etc
atenciosamente[/quote:101e2017b1]
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por luisfhobby »

Depende do problema , especifique melhor para conseguir uma resposta .....
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Sinceramente, custos de envio de ida e volta mais o valor conserto, não vale a pena.
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:1c31b86ad2="Lívio Cardoso"]Sinceramente, custos de envio de ida e volta mais o valor conserto, não vale a pena.[/quote:1c31b86ad2]

De fato, pois não podemos esperar que só por o carregador custar pouco, o trabalho do conserto e as peças repostas tenham que ser mais barato do que um novo.
Um Imax B¨custa U$25,00, não espere que o conserto custe menos que isso sem contar taxas de envio.

Dispositivos xing ling são descartáveis e se você não sabe consertar, não vale a pena mandar consertar.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Eu gosto desse fórum por isso. O colega perguntou se alguém sabia quem consertasse um de seus equipamentos. Rapidinho responderam que o equipamento dele não presta e que não compensa consertá-lo.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
caveira2110
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 8:09 pm
Localização: Piracicaba-SP-41

Mensagem por caveira2110 »

[quote:5915421b20="Viridias"]Eu gosto desse fórum por isso. O colega perguntou se alguém sabia quem consertasse um de seus equipamentos. Rapidinho responderam que o equipamento dele não presta e que não compensa consertá-lo.[/quote:5915421b20]

Realmente é assim!se pergunta uma coisa e a resposta é outra,ou seja...o amigo continua sem resposta.Com relação ao carregador,eu tenho um B6/AC original SKYRC,e funciona muito bem a mais de 04 anos,tente encontrar um bom técnico em eletronica aí na sua cidade,que quem sabe vale a pena o conserto e boa sorte.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:164c8aa23b="caveira2110"][quote:164c8aa23b="Viridias"]Eu gosto desse fórum por isso. O colega perguntou se alguém sabia quem consertasse um de seus equipamentos. Rapidinho responderam que o equipamento dele não presta e que não compensa consertá-lo.[/quote:164c8aa23b]

Realmente é assim!se pergunta uma coisa e a resposta é outra,ou seja...o amigo continua sem resposta.Com relação ao carregador,eu tenho um B6/AC original SKYRC,e funciona muito bem a mais de 04 anos,tente encontrar um bom técnico em eletronica aí na sua cidade,que quem sabe vale a pena o conserto e boa sorte.[/quote:164c8aa23b]

Ser barato para comprar um novo não significa não prestar propriamente e deram sim uma resposta, tem até o link, basta olharem mais acima antes de falar o que não viram.
Se ele quer mandar consertar e pagar mais caro do que um novo, ele que faça isso, pois pelo visto tem gente que acha que o custo é só do componente queimado, a mão de obra e o conhecimento de quem conserta não vale nada e é por isso que o custo do conserto vai sair mais caro do que comprar um novo.
Estragar, tudo pode estragar, seja de alta qualidade ou o pior dos piores, mas devido ao baixo custo, é descartável e não vale a pena mandar consertar pois vai sair mais caro do que comprar outro e consertado não significa que ficará melhor do que um novo.
Se fosse um carregador que custasse mais de R$300,00 até daria para pensar em mandar consertar, mas um carregador de pouco mais de R$50,00, certamente o custo do conserto vai sair igual ou mais caro, não deixando-o mlehor que um novo.
Será que deu para entender agora?
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Ah, esquecí de dizer...sou técnico em eletrônica!!! Trabalho com eletrônica de potência, comando de motores, reparo em conversores AC/DC e inversores de frequência!!! Entre envio ida e volta e reparo ( se der reparo ), não vai sair por menos de R$ 100,00, no mínimo... Eu não disse que o carregador não presta, só disse que o reparo não vai valer a pena por causa de todos os custos!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Responder