HobbyKing Bix3 (Bixler 3) já em mãos

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

[quote:74fd64e462="moisesrm"]Comprei um BX3 tbem, chega amanha.
Vcs sabem onde posso achar o projeto do canopi em balsa? Quero fazer um suporte para fixar a camera.[/quote:74fd64e462]

O Bix3 já vem com um canopy em balsa. Inclusive eu utilizei ele para fixar a GoPro e fazer os vídeos.
Avatar do usuário
Rondoni
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 1:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rondoni »

Obrigado pelas fotos e pelas informações Andredal.

Abraços,

Rondoni
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

A disposição. Caso precise de mais alguma informação sobre ele, até um vídeo se quiser, é só pedir.
Avatar do usuário
Rondoni
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 1:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rondoni »

Fala André,

Alguma novidade com o modelo? Está voando FPV?

Como está sendo a experiencia?

Abraços,

Ronsoni
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

Opa, então, eu fiz uns voos nele com a GoPro e com a wingcam da hobbyking. Tem todos os vídeos no meu canal, confere aí: https://www.youtube.com/user/odalzin

Sobre o FPV, eu estou montando um quad que vou usar para FPV, e quero usar a mesma groundstation para os dois. Provavelmente eu só termine começo do ano que vem, ai vou voar FPV no quad e no Bix3.

Sobre o Bix3, até o momento, eu tenho umas considerações depois de inúmeros voos. Ele melhorou em praticidade (sistema de fixação das asas, espaço interno, trem de pouso de ÓTIMA qualidade com bequilha móvel e etc. Agora em dinâmica de voo, ele está pior que o meu Bixler 2. Ele é bem mais arisco em baixas velocidades que o Bixler 2. Com o B2, por exemplo, eu conseguia vir em baixa velocidade e pegar ele com a mão. Com o B3, de jeito nenhum. Eu ainda não consegui acertar o flap direito, ainda não mixei com o profundor, mas não creio que seja isso, o Bixler 2 eu usava sem flap.

Por enquanto é isso. É um bom avião, mas eu já vi o voo do skywalker e achei melhor.
Avatar do usuário
Rondoni
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 1:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rondoni »

[quote:44d2a70871="andredal"]Opa, então, eu fiz uns voos nele com a GoPro e com a wingcam da hobbyking. Tem todos os vídeos no meu canal, confere aí: https://www.youtube.com/user/odalzin

Sobre o FPV, eu estou montando um quad que vou usar para FPV, e quero usar a mesma groundstation para os dois. Provavelmente eu só termine começo do ano que vem, ai vou voar FPV no quad e no Bix3.

Sobre o Bix3, até o momento, eu tenho umas considerações depois de inúmeros voos. Ele melhorou em praticidade (sistema de fixação das asas, espaço interno, trem de pouso de ÓTIMA qualidade com bequilha móvel e etc. Agora em dinâmica de voo, ele está pior que o meu Bixler 2. Ele é bem mais arisco em baixas velocidades que o Bixler 2. Com o B2, por exemplo, eu conseguia vir em baixa velocidade e pegar ele com a mão. Com o B3, de jeito nenhum. Eu ainda não consegui acertar o flap direito, ainda não mixei com o profundor, mas não creio que seja isso, o Bixler 2 eu usava sem flap.

Por enquanto é isso. É um bom avião, mas eu já vi o voo do skywalker e achei melhor.[/quote:44d2a70871]

OK.

Mais uma vez obrigado por dividir sua experiência conosco.

Abraços,

Rondoni
Responder