Prairie Bird X2
- Wesley_Sniper
- membro
- Mensagens: 960
- Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
- Localização: Mauá-SP
- Contato:
- Wesley_Sniper
- membro
- Mensagens: 960
- Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
- Localização: Mauá-SP
- Contato:
Venho aqui curvar-me ante o Kawasaki e Álvaro:
Testei o avião como na planta original e DEPOIS MUDEI A INCIDÊNCIA da asa para zero. (só coloquei mais três imãs sobre os do bordo de fuga)
Resultado: Estavam certos oh vós que possuís a sabedoria!
O projeto clássico é para um avião de voo livre. A versão motorizada r/c é muito mais controlável com um CG mais adiantado e menos incidência de asa.
Testei o avião como na planta original e DEPOIS MUDEI A INCIDÊNCIA da asa para zero. (só coloquei mais três imãs sobre os do bordo de fuga)
Resultado: Estavam certos oh vós que possuís a sabedoria!
O projeto clássico é para um avião de voo livre. A versão motorizada r/c é muito mais controlável com um CG mais adiantado e menos incidência de asa.
- fhkawasaki
- membro
- Mensagens: 1691
- Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
- Localização: São Paulo
fala Jorge,
Só vih seu post agora!!
Primeiramente parabéns pelo modelo, ficou muito bem construído e bem entelado, escolhas de bom gosto!!
Sobre a incidência, ainda bem que funcionou, faz muita diferença poder levantar ou abaixar o nariz do modelo em relação ao eixo do CG.
Faltou o vídeo do modelo voando...deve estar uma manteiga no planeio e no controle!!
Parabéns novamente!!
Só vih seu post agora!!
Primeiramente parabéns pelo modelo, ficou muito bem construído e bem entelado, escolhas de bom gosto!!
Sobre a incidência, ainda bem que funcionou, faz muita diferença poder levantar ou abaixar o nariz do modelo em relação ao eixo do CG.
Faltou o vídeo do modelo voando...deve estar uma manteiga no planeio e no controle!!
Parabéns novamente!!