Novidade! GGT15 Gasoline Engine

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:e245bb8f86="carlitovargas"]Aê Marroco, que capricho tua pista. To namorando esse motor, mas tá difícil de encontrar aqui no BR. Quero colocar nesse Millenium da foto. Abs[/quote:e245bb8f86]

Obrigado colega...pois então, cuidar da pista me da tanto prazer quanto usa-la :D

Este motor ficou bem bacana no hobbistar 60, antes tinha um com um DLE20cc que era "chato" de voar pq o motor era muiiiiiiiiiiiiito super dimensionado, voava praticamente em lenta , se desse 60% de motor ele subia muito rápido...quando instalei o OS GGT15, achei q nem daria conta, pq a diferença p DLE20cc é gigante !!!
Mas, me enganei redondamente, o motor da conta com sobra, voa em cruzeiro abaixo de 50%, em resumo, ficou um ótimo conjunto.
Não sei quanto pesaria este seu conjunto, nem tampouco as suas pretensões de performance, mas o motor é muito bom e até agora tem se mostrado bastante confiável e extremamente econômico...dois voos de cerca de 10 min consomem menos de 200ml de gasolina (voando bem papai mamãe !!! ).

Realmente é um motor difícil de encontrar, mesmo lá fora, eu tinha uma viajem marcada p Canadá e aproveite a chance e trouxe na mala...mas, mesmo lá, foi preciso encomendar p loja com antecedência.
Tem tão poucos rodando por ai q eu, um mero iniciante no mundo da combustão sou um dos únicos a postar sobre ele no RCGroups :shock:

Grande abraço, Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagem por carlitovargas »

[quote:1c2cf255ce="Eduardo Marocco"][quote:1c2cf255ce="carlitovargas"]Aê Marroco, que capricho tua pista. To namorando esse motor, mas tá difícil de encontrar aqui no BR. Quero colocar nesse Millenium da foto. Abs[/quote:1c2cf255ce]

Obrigado colega...pois então, cuidar da pista me da tanto prazer quanto usa-la :D

Este motor ficou bem bacana no hobbistar 60, antes tinha um com um DLE20cc que era "chato" de voar pq o motor era muiiiiiiiiiiiiito super dimensionado, voava praticamente em lenta , se desse 60% de motor ele subia muito rápido...quando instalei o OS GGT15, achei q nem daria conta, pq a diferença p DLE20cc é gigante !!!
Mas, me enganei redondamente, o motor da conta com sobra, voa em cruzeiro abaixo de 50%, em resumo, ficou um ótimo conjunto.
Não sei quanto pesaria este seu conjunto, nem tampouco as suas pretensões de performance, mas o motor é muito bom e até agora tem se mostrado bastante confiável e extremamente econômico...dois voos de cerca de 10 min consomem menos de 200ml de gasolina (voando bem papai mamãe !!! ).

Realmente é um motor difícil de encontrar, mesmo lá fora, eu tinha uma viajem marcada p Canadá e aproveite a chance e trouxe na mala...mas, mesmo lá, foi preciso encomendar p loja com antecedência.
Tem tão poucos rodando por ai q eu, um mero iniciante no mundo da combustão sou um dos únicos a postar sobre ele no RCGroups :shock:

Grande abraço, Marocco.[/quote:1c2cf255ce]


Nossa muito econômico mesmo, Com o Millenium da foto estava voando com um OS 61 Hanno Special e uma pipa Hatori, ótimo motor, mas já bem surrado, motor foi lançado em 1992; preciso de peças o que é bem raro. O que me chama atenção no GGT15 é a ausência do cdi, tamanho e peso, pouca diferença com relação ao Hanno.
Abraço


Carlos
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Mensagem por zocra »

Alguem já testou essa vela em outros motores a gás? Tipo o 9 e o 10cc? Se funcionar seria uma boa economia de peso
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Esse motor sai por $325.00 + $35.00 de envio na TH. Previsão de entrega para meados de Dez./14. No próximo ano minha filha irá aos EUA, vou pedir pra ela me trazer um. Quais os bons modelos para esse motor?
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Ospra
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 2:21 pm
Localização: sao paulo - sp

Mensagem por Ospra »

Marroco, bom 2015, comprei um destes tambem gostaria que vc me dissesse qual gazola ta usando, qual oleo %, e as dicas para amciar o bixo
abs
Responder