Metanol e Óleo de Rícino em SP

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
W.Ferrari
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 31, 2009 4:20 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por W.Ferrari »

Boa noite Viridias!!!!
O óleo que vc se refere poder ser o klotz ou os sintéticos para karts e tb tem o motul para modelos esse último muito mais caros que os demais.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Obrigado ferrari. Andei pesquisando e vi que a Raid tem o lubrificante 2t Champ 100 Karte. Esse óleo é vermelho, sintético, e miscível em alcóol, metanol e gasolina e não é muito caro. Vou ver se encontro ele aqui em Fortaleza. Tem o site de uma loja do Paraná que vende a embalagem de 0,5l por R$18,00 mais frete.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

[quote:ea651bb6ed="Viridias"]...a Raid tem o lubrificante 2t Champ 100 Karte. Esse óleo é vermelho, sintético...[/quote:ea651bb6ed]

Eu estou usando este óleo com excelentes resultados. não deve nada pros "de grife", só que ultimamente tem sido bem difícil de encontrar.uma pena... quando lançam uma coisa que presta, logo some.....

ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
W.Ferrari
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 31, 2009 4:20 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por W.Ferrari »

Bom dia Viridias e Camacho!!!
Creio que este óleo da RAID seja bom mesmo mas da uma olhada no site da Tower Hobbies e procura pelo Klotz eu particularmente comprei este KL198 por U$ 13,69
Pelo que li este é o melhor de toda linha estou aguardando chegar para testar.
Estou com intenção de misturar ele com o óleo de rícino como fazem o pessoal da Wild Cat.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

[quote:dedcf94d12="W.Ferrari"]Bom dia Viridias e Camacho!!!
Creio que este óleo da RAID seja bom mesmo mas da uma olhada no site da Tower Hobbies e procura pelo Klotz eu particularmente comprei este KL198 por U$ 13,69
Pelo que li este é o melhor de toda linha estou aguardando chegar para testar.
Estou com intenção de misturar ele com o óleo de rícino como fazem o pessoal da Wild Cat.[/quote:dedcf94d12]
já usei klotz... conheço desde 1994... 8)
realmente é excelente, mas prefiro não me envolver com importação... só tive dor de cabeça, então compro por aqui mesmo.

ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Se esse óleo da Raid tem qualidade conforme o Camacho relatou, é mais negócio comprá-lo aqui http://lubres.com.br/carrinho/ que importar o Klotz sem saber quando vai receber nem se vai receber. Outro aspecto é o preço bem menor do Champ 100 - Kart. Esse Klotz KL 198 também é vermelho?
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
W.Ferrari
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 31, 2009 4:20 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por W.Ferrari »

Boa noite Viridias!!!!!
Sim este klotz KL198 também é vermelho
A respeito de preços acabei de fazer a simulação e por incrível que pareça saiu no empate a compra do Klotz e o Raid,para vc ter uma idéia o raid e R$18,00 e o Frete saiu por mais R$18,00
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:5426d5dab7="W.Ferrari"]Boa noite Viridias!!!!!
Sim este klotz KL198 também é vermelho
A respeito de preços acabei de fazer a simulação e por incrível que pareça saiu no empate a compra do Klotz e o Raid,para vc ter uma idéia o raid e R$18,00 e o Frete saiu por mais R$18,00[/quote:5426d5dab7]

Ferrari se você trouxer pessoalmente dos EUA o Klotz, (embalagem de 960ml) por $13.69 (preço da TH) aí sim compensa. Mas se você for pagar custo de envio $15.06 por unidade (frete TH), mais taxas (altíssima probabilidade de ser taxado), demorar sabe Deus quantos dias pra receber e ainda correr o risco da ANVISA devolver ao remetente ou até reter o produto, aí sim sai beeeeem mais caro e não compensa. Estou com o Camacho, estou correndo léguas das importações. E olha que já recebi mais de mil pacotes importados de toda parte do mundo. E tem mais, a fábrica do RAID fica em S. Paulo e comprando a caixa com 40 frascos sai a R$12,75/frasco e sendo pra Sampa o frete é grátis.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:c6a8d4e22c="Viridias"]estou correndo léguas das importações...[/quote:c6a8d4e22c]

Agora entendi o porque do seu avatar.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
W.Ferrari
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 31, 2009 4:20 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por W.Ferrari »

Boa noite a todos!!!!
Como sou teimoso e não desisto fácil de uma idéia acabei achando onde tem a vontade o óleo da raid o champ 100 2 T e por um bom preço .
E estabelecimento é a rede Rei do óleo e sai na faixa de 20 o frasco.
A Raid só vende para o consumidor final se ela não tiver revenda perto de vc
Ta dada a dica.
Vou prepara o combustível e posto os resultados
Responder