Radiolink cópia do FUTABA

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:739528cb6b="Barbosaracing"]O pior de tudo não é ser chato é que na maioria das vezes ele tem razão.O jeito dele é meio acido mais já esta fazendo historia no fórum ,tem uns cabeça de prego que não fazem parte do fórum por conta dele com isso diminui as perguntas imbecis uns 40%.[/quote:739528cb6b]

Fato.

E se pedir ajuda com coisas que não sejam toscas ele vai ajudar!

Falo isso porque tem um bom tempo que acompanho o fórum e já vi ele e muitos ajudarem e também já os vi quebrar a cara, assim como eu... fazer o que são seres humanos.

O problema é que quando eles erram todos querem tirar uma casquinha e acabam desviando o tópico... rsrsrsrs

Detalhe:

O fórum não é democrático!

Não adianta chegar aqui de um dia para o outro e querer cantar de galo, já fiz isso e me fu**... a experiencia que ficou, foi perceber que aqui é um fórum de aeromodelismo que tem regras mas no fundo é um lugar de amigos.

Quem tiver achando ruim, engole a seco ou.... pode ter mudado e eu não vi, mas sempre foi assim.
ELVIS2314
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Jul 12, 2013 1:18 am
Localização: RIO GRANDE, RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por ELVIS2314 »

Pessoal sem querer ser chato, o post não é sobre o senhor Marco Antonio.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

O Livio havia postado algumas informações que procurei mas não achei.

Da uma olhada em outros fóruns, quem sabe...
Responder