Fotos de construções antigas não estão abrindo

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Senta a Pua!
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 2:10 pm
Localização: S.J. dos pinhais, Paraná

Re: Fotos de construções antigas não estão abrindo

Mensagem por Senta a Pua! »

Olá Pessoal, pensei que era só no meu PC que não visualizava as fotos, também não consigo ver nenhuma foto, planta e por ai vai, o que pode ser feito, estou com algumas duvidas para a próxima construção e não tenho como tirar essas duvidas, isso será permanente ou temporário???
A hélice é um ventilador que mantém o piloto frio. Quando para, o piloto começa a suar.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Fotos de construções antigas não estão abrindo

Mensagem por LaercioLMB »

Senta a Pua! escreveu:Olá Pessoal, pensei que era só no meu PC que não visualizava as fotos, também não consigo ver nenhuma foto, planta e por ai vai, o que pode ser feito, estou com algumas duvidas para a próxima construção e não tenho como tirar essas duvidas, isso será permanente ou temporário???


Para sanar suas dúvidas, basta criar um tópico com suas perguntas que certamente alguém irá lhe dar as respostas que precisa.
Sobre fotos, não faço a menor ideia de quando as fotos antigas estarão visíveis novamente e se estarão, mas as fotos postadas de agora em diante estão visíveis.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Diego Costa
Equipe E-voo.com
Mensagens: 277
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 12:04 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: Fotos de construções antigas não estão abrindo

Mensagem por Diego Costa »

Reparei que muitas fotos, links e citações stão com "numeros" dentro das tags (BBcodes).

Editei um topico meu onde mostrava a construção do meu Piper J3 (que ainda não teerminei), retirando os caracteres excedentes das tags, e as fotos passaram a abrir automaticamnte como antes.

PS: minhas fotos estão armazenadas numa conta free do photobucket

Exemplo abaixo, em alguns topicos vejo quotes dessa forma. Se tirar o que está destacado em vermelho o quote funciona normalmente.

[quote:97304275b0="Diego Costa"]Eu ja estou na fila tambem, só esperando minha $ituação melhorar rsrsrs. Dependendo do que rolar ja pego um Cessna e um P 51D logo de uma vez :-D [/quote:97304275b0]

Diego Costa escreveu:Eu ja estou na fila tambem, só esperando minha $ituação melhorar rsrsrs. Dependendo do que rolar ja pego um Cessna e um P 51D logo de uma vez :-D


Em alguns casos, como no meu referido topico sobre o Piper, a tag [URL] no primeiro post estava normal, mas o codigo não "linkou", apenas cliquem em editar e depois em "salvar" (sem alterar nada), e passou a funcionar normal.
Dinheiro não compra felicidade, mas compra peças pra aeromodelismo, o que é quase a mesma coisa... :mrgreen:
Avatar do usuário
marcusbilac
membro
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Out 19, 2011 10:35 am
Localização: Mirassol, SP

Re: Fotos de construções antigas não estão abrindo

Mensagem por marcusbilac »

O admin do site precisa dar um replace na tabela dos topicos no banco e substituir as tags da imagens pela nova forma que funciona, isso não é difícil para quem trabalha com site.

essa falta de imagens esta destruindo o conteudo do site.
Responder