FPV rural

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
wanzam
membro
Mensagens: 414
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 12:25 am
Localização: Carapicuiba--São Paulo--((( BRAZIL )))
Contato:

FPV rural

Mensagem por wanzam »

----((( wanzam )))----
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: FPV rural

Mensagem por magnoudia »

Show de voo! Você está bem ousado passando por entre osobstaculos, qual equipamento esta usando?
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Piradrone
membro
Mensagens: 277
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 6:38 pm
Localização: Piracicaba

Re: FPV rural

Mensagem por Piradrone »

Cada vez melhor nos vídeos e na pilotagem. Parabéns!
Sergio Peres
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Out 28, 2013 10:02 am
Localização: Japão

Re: FPV rural

Mensagem por Sergio Peres »

Seus vídeos estão cada vez mais ousados, parabéns esta me servindo de inspiração. Muito show.
Avatar do usuário
wanzam
membro
Mensagens: 414
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 12:25 am
Localização: Carapicuiba--São Paulo--((( BRAZIL )))
Contato:

Re: FPV rural

Mensagem por wanzam »

magnoudia escreveu:Show de voo! Você está bem ousado passando por entre osobstaculos, qual equipamento esta usando?


Opa blz amigo Magnoudia, olha só nesse video estou com um TBS clone com tx de 250mw boscam e bateria de 3300 de 4s com radio futaba em 2.4 e oculos Skyzone, abraço...
----((( wanzam )))----
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Re: FPV rural

Mensagem por ricardovasc »

wanzam,

Posta algo relacionado ao posicionamento das câmeras no quad.
Avatar do usuário
wanzam
membro
Mensagens: 414
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 12:25 am
Localização: Carapicuiba--São Paulo--((( BRAZIL )))
Contato:

Re: FPV rural

Mensagem por wanzam »

ricardovasc escreveu:wanzam,

Posta algo relacionado ao posicionamento das câmeras no quad.


opa sim claro vou fazer...
----((( wanzam )))----
Avatar do usuário
Danilo Durigan
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Re: FPV rural

Mensagem por Danilo Durigan »

Wanzam, desculpe desenterrar este tópico e não sei se é válido comentar nele, mas como está falando sobre o esquipamento, tenho a seguinte situação:

- Tenho equipamento FPV Quanum, comprado na HK e que veio com o tx TS5832 de 200mw e o rx RC832.

Quando o pessoal está voando, seja com BOSCAM ou FatShark eu consigo capturar a frequência/canal deles e visualizar no meu óculos. Neste final de semana, lá na USP, um colega que tem equipamento FatShark quis pegar carona na minha transmissão e não encontrou a frequência/canal.

Como vi que você usa tx Boscam e óculos Skyzone, acredito que meu você conseguiria capturar as imagens que estou gerando, correto? O FatShark não captura mesmo ou fizemos algo errado?

Pergunto isto porque estou pensando em comprar os óculos Skyzone ou FatShark mas continuar usando os transmissores e receptores que tenho, até pra que outras pessoas que vão me acompanhar nos vôos possam visualiza-los também.
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: FPV rural

Mensagem por magnoudia »

Danilo Durigan escreveu:Wanzam, desculpe desenterrar este tópico e não sei se é válido comentar nele, mas como está falando sobre o esquipamento, tenho a seguinte situação:

- Tenho equipamento FPV Quanum, comprado na HK e que veio com o tx TS5832 de 200mw e o rx RC832.

Quando o pessoal está voando, seja com BOSCAM ou FatShark eu consigo capturar a frequência/canal deles e visualizar no meu óculos. Neste final de semana, lá na USP, um colega que tem equipamento FatShark quis pegar carona na minha transmissão e não encontrou a frequência/canal.

Como vi que você usa tx Boscam e óculos Skyzone, acredito que meu você conseguiria capturar as imagens que estou gerando, correto? O FatShark não captura mesmo ou fizemos algo errado?

Pergunto isto porque estou pensando em comprar os óculos Skyzone ou FatShark mas continuar usando os transmissores e receptores que tenho, até pra que outras pessoas que vão me acompanhar nos vôos possam visualiza-los também.


Danilo, olhe a tabela de frequencias dos canais do tx e do rx em questão que vc vai entender. os Fatshark são normalmente de 7 canais e trabalhamm numa frequencia mais alta que os boscam de 8 canais. se tiveres um tx de 32ch pode transmitir para qualquer rx do mercado atual, inclusive fatshark, ou com um rx de 32ch, que acho que é o caso dos Skyzone vocÊ consegue receber de praticamente todos os transmissores do mercado atual, incluindo boscam fatshark ou qualquer outro.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
wanzam
membro
Mensagens: 414
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 12:25 am
Localização: Carapicuiba--São Paulo--((( BRAZIL )))
Contato:

Re: FPV rural

Mensagem por wanzam »

magnoudia escreveu:
Danilo Durigan escreveu:Wanzam, desculpe desenterrar este tópico e não sei se é válido comentar nele, mas como está falando sobre o esquipamento, tenho a seguinte situação:

- Tenho equipamento FPV Quanum, comprado na HK e que veio com o tx TS5832 de 200mw e o rx RC832.

Quando o pessoal está voando, seja com BOSCAM ou FatShark eu consigo capturar a frequência/canal deles e visualizar no meu óculos. Neste final de semana, lá na USP, um colega que tem equipamento FatShark quis pegar carona na minha transmissão e não encontrou a frequência/canal.

Como vi que você usa tx Boscam e óculos Skyzone, acredito que meu você conseguiria capturar as imagens que estou gerando, correto? O FatShark não captura mesmo ou fizemos algo errado?

Pergunto isto porque estou pensando em comprar os óculos Skyzone ou FatShark mas continuar usando os transmissores e receptores que tenho, até pra que outras pessoas que vão me acompanhar nos vôos possam visualiza-los também.


Danilo, olhe a tabela de frequencias dos canais do tx e do rx em questão que vc vai entender. os Fatshark são normalmente de 7 canais e trabalhamm numa frequencia mais alta que os boscam de 8 canais. se tiveres um tx de 32ch pode transmitir para qualquer rx do mercado atual, inclusive fatshark, ou com um rx de 32ch, que acho que é o caso dos Skyzone vocÊ consegue receber de praticamente todos os transmissores do mercado atual, incluindo boscam fatshark ou qualquer outro.



Resposta perfeita pra sua pergunta amigo Danilo,
Grato amigo Magnoudia
----((( wanzam )))----
Responder