Atualização do fórum

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Re: Atualização do fórum

Mensagem por gabrielmaia »

Eu so fiquei triste por todas as fotos com links de outros sites terem sumido das paginas. Agora pra ver tem que copiar, apagar o codigo do inicio e do fim do link e colar no navegador. Muitos topicos bons ficaram destruidos por causa disso pq fica complicado copiar e colar vinte, trinta links pra ver as fotos
AeroMonte - Aeromodelismo Monte Alegre - PA
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Atualização do fórum

Mensagem por LaercioLMB »

gabrielmaia escreveu:Eu so fiquei triste por todas as fotos com links de outros sites terem sumido das paginas. Agora pra ver tem que copiar, apagar o codigo do inicio e do fim do link e colar no navegador. Muitos topicos bons ficaram destruidos por causa disso pq fica complicado copiar e colar vinte, trinta links pra ver as fotos


Nem tudo na vida é fácil e nos vem de mão beijada.
Certamente se nos esforçarmos para ver ao menos uma foto, iremos tirar muito mais proveito dela dessa forma do que se estivesse ali para vermos sem ter trabalho nenhum.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Re: Atualização do fórum

Mensagem por gabrielmaia »

Eu nao entendo nada de programação mas nao tem como recuperar os topicos pra aparecerem as fotos direto na tela mesmo que no futuro?
AeroMonte - Aeromodelismo Monte Alegre - PA
Responder