Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
willenberg
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Qui Abr 28, 2011 2:50 pm

Mensagem por willenberg »

Pessoal, minha versão é a 4.0.s e no menu do phoenix tem a opção de atualização para a versão 5, mas quando mando atualizar ele não atualiza por nada. Só aparece uma mensagem de que não pôde conectar ao master server. É isso mesmo ou o problema é no meu pc?

Obrigado a todos.
willenberg
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Qui Abr 28, 2011 2:50 pm

Mensagem por willenberg »

Amigos, consegui atualizar... Mandei um email para o suporte Phoenix e eles me mandaram um link para baixar a atualização. Baixei e instalei, e tudo ok.
BRUNO.AP
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Ago 06, 2011 7:24 pm
Localização: MOJI MIRIM

Mensagem por BRUNO.AP »

Amigos sou novo no forum e estou utilizando o Phoenix original, mas ele me manda ficar reconectando o cabo usb.
guikoetz
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Jun 07, 2015 1:38 pm
Localização: Barueri

Re:

Mensagem por guikoetz »

Cláudio Justino escreveu:Baixei e instalei a versão 5.0, porém nao inicia o heli ou aero para voar. Tá tudo ok, radio conectado, calibrado, escolho o local de voo, escolho o aero ou o heli, mas depois de concluído fico no local de voo, mas não aparece o aero nem o heli. Alguem sabe como resolver isso?


Estou com o mesmo problema... conseguiu resolver Claudio ? parece que o pessoal não te ajudou nos coments posteriores ao seu. Se puder me ajudar ficarei agradecido. guikoetz@gmail.com
guikoetz
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Jun 07, 2015 1:38 pm
Localização: Barueri

Re:

Mensagem por guikoetz »

BRUNO.AP escreveu:Amigos sou novo no forum e estou utilizando o Phoenix original, mas ele me manda ficar reconectando o cabo usb.


Parece que esse forum morreu em 2014
flaviobji
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jul 11, 2014 2:40 pm
Localização: bom jesus, rj

Re: Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Mensagem por flaviobji »

boa tarde glr alguem saberia me informar se teria como configurar um controle de PS2 no phoenix 4?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Mensagem por LaercioLMB »

flaviobji escreveu:boa tarde glr alguem saberia me informar se teria como configurar um controle de PS2 no phoenix 4?



Você já fez a mesma pergunta em outro lugar, evite isso, pois não irá conseguir respostas mais rápidas espalhando perguntas pelo fórum.

LaercioLMB escreveu:
flaviobji escreveu:alguem sabe como instalar/configurar um controle de ps2 no simulador?



Uma dica, não tente isso, pois controle de vídeo game não é a mesma coisa que controle de rádio de aeromodelismo, são coisas totalmente diferentes.
Um rádio de aeromodelo, você tem comandos gradativos que aumentam o comando a medida que você vai movendo o stick, controle de vídeo game só tem liga e desliga, não tem nada gradativo de forma linear e você não vai aprender nada usando um simulador com controle de vídeo game, pois aeromodelismo não é nem de longe um jogo ou um brinquedo.
Siga meu conselho, não comece errado e não invente controle de vídeo game para usar em simulador de voo de aeromodelo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Sandro Mueller
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Qui Ago 16, 2007 5:46 pm
Localização: São Francisco do Sul - Santa Catarina - Brasil

Re: Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Mensagem por Sandro Mueller »

Oi pessoal, instalei o PhoenixRC 5.0.b ele atualizou para 5.0.w, calibro o radio normalmente mas não consigo "jogar"....
Não aparece o modelo pra iniciar a simulação, ja tentei vários modelos em vários senários e nada, alguém saberia me dar uma luz?

Valeu, desde já Obrigado!!!
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Re: Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Mensagem por apfabinhosilva »

o meu atualizou para versão 5.5 h e está tudo perfeito
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Mensagem por Paulinho »

Bom dia Comandantes!!! Feliz Ano Novo a todos! Gostaria de saber se alguém conseguiu instalar o Phoenix no Windows 10?? Andei pesquisando e parece que o problema é que o DirectX9 não é compatível com esta versão de Windows e o Phoenix não funciona do o DirectX11...
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Responder