Frame Diatone white sheep

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Roberto Palomo
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Nov 28, 2013 10:59 am
Localização: Brasília - DF

Frame Diatone white sheep

Mensagem por Roberto Palomo »

Pessoal, to começando a montar meu multi, e o frame escolhido foi esse http://www.banggood.com/pt/Diatone-White-Sheep-PCB-Version-FPV-Quadcopter-Frame-Kit-p-970933.html

Procurei por aqui tópicos que desses dicas ou informações sobre esse frame, mas não achei...

Bom, quero dicas de set up, elogios, reclamações, em fim, a impressão de quem tem...


Abs. 8)
WL V911; Hubsan X4 H107c
Piradrone
membro
Mensagens: 277
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 6:38 pm
Localização: Piracicaba

Re: Frame Diatone white sheep

Mensagem por Piradrone »

É o mais próximo que se chega de um TBS Discovery básico, no preço de um F450 clone... Comprei ele, mas como todos os que venderam, veio sem os reguladores de tensão na placa e sem as borrachinhas de amortecimento do suporte da câmera, que normalmente usa-se uma Mobius ou similar. Depois de uns 20 dias, recebi uma encomenda dos correios que não sabia o que era. Abri e vi que eram as borrachinhas de amortecimento. Contudo, os reguladores de tensão e os clips de fixação da placa da câmera não vieram.
Como ainda tenho 3 quads 450 em condições de vôo, ainda não comecei a montar o meu. Assim que houver um crash com um deles eu inicio a montagem. Uma coisa que reparei é que tme gente reclamando dos braços virem ligeiramente empenados nas pontas, o que faz com que os motores fiquem um pouco desalinhados e isso faz o quad ter tendencia a "escorregar" ou girar no eixo, dependendo de como ele está desalinhado, já que o empuxo dos motores não ficam exatamente na vertical. Então, é bom conferir o alinhamento dos braços antes de montá-los.
Roberto Palomo
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Nov 28, 2013 10:59 am
Localização: Brasília - DF

Re: Frame Diatone white sheep

Mensagem por Roberto Palomo »

Piradrone escreveu:É o mais próximo que se chega de um TBS Discovery básico, no preço de um F450 clone... Comprei ele, mas como todos os que venderam, veio sem os reguladores de tensão na placa e sem as borrachinhas de amortecimento do suporte da câmera, que normalmente usa-se uma Mobius ou similar. Depois de uns 20 dias, recebi uma encomenda dos correios que não sabia o que era. Abri e vi que eram as borrachinhas de amortecimento. Contudo, os reguladores de tensão e os clips de fixação da placa da câmera não vieram.
Como ainda tenho 3 quads 450 em condições de vôo, ainda não comecei a montar o meu. Assim que houver um crash com um deles eu inicio a montagem. Uma coisa que reparei é que tme gente reclamando dos braços virem ligeiramente empenados nas pontas, o que faz com que os motores fiquem um pouco desalinhados e isso faz o quad ter tendencia a "escorregar" ou girar no eixo, dependendo de como ele está desalinhado, já que o empuxo dos motores não ficam exatamente na vertical. Então, é bom conferir o alinhamento dos braços antes de montá-los.


Obrigado pelas dicas Piradrone, pois eh ainda to caçando mais informações dele na net...
to querendo montar ele com calma, ainda to vendo se vou montar com Naza ou outra...

de qualquer forma, quem tiver mais informações, e quiser compartilhar, serão muito bem recebidas...
:D
WL V911; Hubsan X4 H107c
Roberto Palomo
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Nov 28, 2013 10:59 am
Localização: Brasília - DF

Re: Frame Diatone white sheep

Mensagem por Roberto Palomo »

to pensando em colocar esses motores nele...
http://www.gearbest.com/rc-parts/pp_79625.html
oq acham? ouvi alguns comentários muito bons desse motor...
WL V911; Hubsan X4 H107c
Responder