Como instalar módulo interno num Futaba 6EX?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Como instalar módulo interno num Futaba 6EX?

Mensagem por LaercioLMB »

MarcialAMF escreveu:Ah, agora sim ajudou bastante!!! Uma imagem vale por mil palavras... Obrigado pela aula e pela dica.



Mas cara, para você ver como não olhou coisa nenhuma do link que o Abib te passou.
Essa imagem eu tirei de lá e deu para ver que você não procura, espera tudo nas mãos, desse jeito você não vai longe, pois daqui a pouco alguém vai te dar nas mãos uma boba e babaus para tudo o que você acha que aprendeu.
Sei que eu não te farei falta nenhuma, mas não conte mais comigo para nada.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
MarcialAMF
membro
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 11:09 pm
Localização: Brasília/DF

Re: Como instalar módulo interno num Futaba 6EX?

Mensagem por MarcialAMF »

Caro Laercio, muito obrigado novamente. Creio que o conhecimento que vc disponibilizou aqui será útil para mais alguém e não só para mim. Afinal, pela minha ótica, um fórum serve para trocar experiências, não só para estimular o pensamento analítico. Agora temos mais uma fonte de pesquisa em Português sobre o tema, graças a sua boa vontade em compartilhar!!! Novamente, muito obrigado, Laercio!!!!
Acredito que não esteja esgotado o tópico pois, como bem relatou o Laercio, existe mais de uma forma de se solucionar questões como esta.
Compartilhemos o conhecimento!!!!
Futaba 7C 2.4GHz / BRA 16.119
Avatar do usuário
MarcialAMF
membro
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 11:09 pm
Localização: Brasília/DF

Re: Como instalar módulo interno num Futaba 6EX?

Mensagem por MarcialAMF »

Futaba 7C 2.4GHz / BRA 16.119
Responder