KK v5.5 Xcopter 2.9
KK v5.5 Xcopter 2.9
amigos montei um s300 com uma KK v5.5 Xcopter 2.9, radio tgy-i6, esta td montado mas qdo tento levantar voo ele puxa mais pras frente ai ele cai, nao chega levantar voo, alguem ai poderia me dar um help, desde ja obrigado...
- Indiana Junior
- membro
Re: KK v5.5 Xcopter 2.9
provavelmente vc nao fez o nivelamento da placa numa superficie bem plana e bem nivelada, ai ele fica puxando um pouco pra onde tava mais caido, calibre novamente com mais cuidado.
fiz em cima de uma mesa de marmore...
fui testar em um simulador no caso o phoenix 5 e coloquei um multirotor gaui, configurei e fui testar o voo, e ficou a mesma coisa que estava no meu radio e drone, possivelmente eh alguma configuração no meu radio, pq nao sei configuralo, modelo dele eh o TGY-i6, obrigado....
- Indiana Junior
- membro
putz amigao, eu conheço o 9xr que é o que eu uso, mas tenta colocar ele como aviao, todos os trins, claro, no meio, apenas observe se nao tem nenhum comando invertido, nao tem muito o que fazer, a configuraçao é simples, vc so precisa estar acostumado com teu radio
Indiana Junior escreveu:putz amigao, eu conheço o 9xr que é o que eu uso, mas tenta colocar ele como aviao, todos os trins, claro, no meio, apenas observe se nao tem nenhum comando invertido, nao tem muito o que fazer, a configuraçao é simples, vc so precisa estar acostumado com teu radio
vou fazer os testes e posto os resultados, obrigado...
flaviobji escreveu:Indiana Junior escreveu:putz amigao, eu conheço o 9xr que é o que eu uso, mas tenta colocar ele como aviao, todos os trins, claro, no meio, apenas observe se nao tem nenhum comando invertido, nao tem muito o que fazer, a configuraçao é simples, vc so precisa estar acostumado com teu radio
vou fazer os testes e posto os resultados, obrigado...
fiz este procedimento e continuou na mesma, possivelmente alguma configuração no radio mesmo, se tivesse ai como copiar as suas configurações, tipo ta no modo xcopter, obrigado...
- Indiana Junior
- membro
Xcopter no radio? bom como te falei nao conheço as telas desse radio, mas vc poe ele como aviao, como aero comum.
Indiana Junior escreveu:Xcopter no radio? bom como te falei nao conheço as telas desse radio, mas vc poe ele como aviao, como aero comum.
sim ja coloquei no modo aviao o radio, modo xcopter quero dizer eh a plaquinha, alterei o firmware dela pra xcopter....