Extra 300 Primeira construção

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
edmar_pmc
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Jun 09, 2015 10:58 pm
Localização: Tocantins

Re: Extra 300 Primeira construção

Mensagem por edmar_pmc »

aero005 nesse caso não terei problema pois revesti a parte da frente dele toda com eucatex de 2 mm então o combustível não tera contato com drepron. Mas eu também acho que derrete pois o metanol é muito forte né!
menis
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Ago 28, 2015 9:13 pm
Localização: Barcelona

Re: Extra 300 Primeira construção

Mensagem por menis »

lindao, estou construindo um tambem, como vc vai fazer o cockpit? abraços
vinicius barboza
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Set 05, 2015 8:52 am
Localização: juiz de fora MG

Re: Extra 300 Primeira construção

Mensagem por vinicius barboza »

galera aproveitando ai ,estou com umas duvidas num projeto aq ,estou começando no glow até agora só tive elétricos ,estou com um projeto de um extra 300 de 140cm de envergadura, quero voar tork rool ,3d com ele , estou pensando em usar um motor asp 52 , ficaria bom ? que helices devo usar? que vela posso comprar para esse motor ?
vi esses servos na hoobyking
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Servo.html
sao bons? daria para usar nesse aero?
Avatar do usuário
G.Alex
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qua Mai 21, 2014 11:06 pm
Localização: Campo Largo, Paraná

Re: Extra 300 Primeira construção

Mensagem por G.Alex »

O combustível glow não derrete nem o depron, nem o isopor. Eu tenho um .25 em um aero de p3. Para aguentar a vibração ele já foi construído com esse propósito, dentro da fuselagem entre o bordo de fuga e a parede de fogo fiz uma "gaiola" de balsa e compensado , onde montei o tanque e toda eletrônica. A fuselagem também conta com longarinas de fibra de ponta a ponta. O grande problema é o oleo, que faz a entelagen descolar e impregna o isopor pra sempre.
Aeromodelistas, sejam exemplo!
Responder