Asa Zagi Bons Voos

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Asa Zagi Bons Voos

Mensagem por jalaska »

Beleza pessoal, bom no começo deste ano adquiri a minha primeira asa zagi, comprei no mercado livre, ASA ZAGI Bons Voos, na primeira impressão uma ótima asa, mas quando fui voar, era a minha primeira vez! Adivinhe lenha de cara, não por causa da asa e sim pela minha experiencia com asas zagi :lol:
Ai sim vi que era uma ótima asa, só por ter aguentado a minha lenha :lol:
Bom pessoal é uma ótima asa, simples e fácil de montar não tem segredo nenhum, fiz dois vídeos um Unboxing dela para vc conferir como ela vem embalada e as peças que acompanham ok e outro com o meu primeiro voo acompanhem :wink:
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Re: Asa Zagi Bons Voos

Mensagem por jalaska »

Ai esta o vídeo: Unboxing Asa Zagi Bons Voos
https://www.youtube.com/watch?v=qlRgwQPze4Y
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Re: Asa Zagi Bons Voos

Mensagem por jalaska »

Ai esta o meu 1º voo: Aza Zagi Bons Voos Meu 1º Voo Consegui!!!
https://www.youtube.com/watch?v=ikXVrxfcmTk
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Re: Asa Zagi Bons Voos

Mensagem por jalaska »

Pessoal não tem segredo na montagem, ela já vem com todos os reforços, é só unir as duas partes da asa zagi e colar as partes com epoxi, colar os servos e montante do motor os elevons e linkagem, esta pronta para voar. :D
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: Asa Zagi Bons Voos

Mensagem por magnoudia »

eu ja voei a zagi desse fabricante, ela plana tão bem que chega a ser chata pra pousar, vou pegar um dela pra mim sem montar vou montar com ailerons de balsa e outro montante de motor.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Arara
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Sex Jul 31, 2015 3:58 pm
Localização: Uberlândia - MG

Re: Asa Zagi Bons Voos

Mensagem por Arara »

Tenho uma asa zagi "caseira" aqui kkk, é uma delicia voando, aguentou 2 "cavadas" no chão, o modelo é forte, e sobre planar bem, a minha não é chata pra pousar, é um terror, tenho que vir de longe sem motor.

a organização desse fabricante é muito boa, mas o modelo em si tem os atributos citados.
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Re: Asa Zagi Bons Voos

Mensagem por jalaska »

magnoudia Beleza, depois vc me fala como ficou seu projeto ok, sobre planar vc esta certo ela é ótima, tirando minha falta de esperiencia com zagi adorei a asa, aprovada. :D
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Re: Asa Zagi Bons Voos

Mensagem por jalaska »

Arara como vai, pessoal fala que é difícil acertar um corte de uma asa e ficar boa, mas parece que vc tirou isso de letra parabéns, vc mesmo construiu sua asa, qualquer coisa de umas dicas pra a gente ok, valeu.
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
Arara
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Sex Jul 31, 2015 3:58 pm
Localização: Uberlândia - MG

Re: Asa Zagi Bons Voos

Mensagem por Arara »

jalaska escreveu: Arara como vai, pessoal fala que é difícil acertar um corte de uma asa e ficar boa, mas parece que vc tirou isso de letra parabéns, vc mesmo construiu sua asa, qualquer coisa de umas dicas pra a gente ok, valeu.


eu usei as dicas que se encontram aqui no fórum mesmo e fui praticando até pegar o jeito, depois de pronta dei uma lixada pra tirar as imperfeições, o perfil ficou bem perfeitinho, eu uso bateria 1300, o que deixa ela um pouco mais leve do que as que usam 2200
Avatar do usuário
iscarelli
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 12:00 pm
Localização: Barbacena - MG

Re: Asa Zagi Bons Voos

Mensagem por iscarelli »

Comprei a versão intermediária completa deles e não tive muita sorte, vamos ver como é o suporte pós-venda.

Folga gigante no motor:
https://www.youtube.com/watch?v=2akbUtWyDrI

Solda do conector de bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=OA4nMVjUqfU

[]'s
Ismael
Responder