Aurora 9 x JR

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Aurora 9 x JR

Mensagem por cmteborba »

Talvez ja tenha acontecido esse papo. Mas... a duvida persiste.

Aurora 9 com receptor optima 6, da algum problema com servos JR DS821 e aero gasolina 10cc??

Agradeço quem puder ajudar.
Instagram: @bcmodelismo | Aurora 9 | C182 Phoenix| Planador
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Re: Aurora 9 x JR

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Nenhum problema até onde eu sei.
JR/Hirobo/Boomerang/Wren/Saito/OS.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Aurora 9 x JR

Mensagem por LaercioLMB »

Desde que esteja tudo corretamente instalado, não dá problema.
Atualmente, 90% dos problemas com rádios se dá a má instalação do equipamento dentro do aeromodelo, que muitas vezes se vê algo que parece mais um ninho de passarinho feito com fios.
Toda a fiação tem que ser bem organizada por obrigação e não por opção, posicionamento do receptor também conta e nos modelos à gasolina, até a distância entre as baterias do receptor e da ignição também conta.
Tem má qualidade em algumas marcas de rádio?
Tem, mas se mal instalado, até o top dos top de linha e qualidade vai dar problema.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Norba-RJ
membro
Mensagens: 306
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 12:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Aurora 9 x JR

Mensagem por Norba-RJ »

Tenho o A9 e o A9x em aeros a gasolina, glow e bioetanol , até hoje nenhum problema, emprestei meu A9 para um amigo que esta voando um jato treinador e só esta meio limitado de canais , o ideal seria 11 mas esta voando na boa e é turbina a querozene
O radio é excelente , ja deveriam ter feito um de 12 ou 14 canais estão perdendo venda por esse motivo.
Até a próxima e bons vôos .

Abraços
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Re: Aurora 9 x JR

Mensagem por cmteborba »

o cdi ta proximo ao motor, a lipo pra alimenta-lo está atrás do tanque de combustivel. Tanto o RX quanto a bateria do RX estão quase na cauda, depois dos servos. Isso me deixaria despreocupado?
Instagram: @bcmodelismo | Aurora 9 | C182 Phoenix| Planador
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Aurora 9 x JR

Mensagem por Wesley_Sniper »

LaercioLMB escreveu:Desde que esteja tudo corretamente instalado, não dá problema.
Atualmente, 90% dos problemas com rádios se dá a má instalação do equipamento dentro do aeromodelo, que muitas vezes se vê algo que parece mais um ninho de passarinho feito com fios.
Toda a fiação tem que ser bem organizada por obrigação e não por opção, posicionamento do receptor também conta e nos modelos à gasolina, até a distância entre as baterias do receptor e da ignição também conta.
Tem má qualidade em algumas marcas de rádio?
Tem, mas se mal instalado, até o top dos top de linha e qualidade vai dar problema.

Eu não passei por esta pesquisa
:lol: :lol: :lol: :lol:
:D
Responder