Novidade motor O.S GGT 10cc Gasolina

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
stickier
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Sex Mar 21, 2008 2:43 am
Localização: Tangará da Serra

Re: Novidade motor O.S GGT 10cc Gasolina

Mensagem por stickier »

Eleosippo Santos Neto escreveu:Já voei 3 litros de gasolina com o motor GGT10 no calmato 40.
Motor espetacular. Nunca apagou durante o voo. Regulagem muito simples... Retomadas perfeitas!
Assim que possível ($) comprarei um GGT15 também.

Bom dia amigo.

Como o motor se comporta para o calmato 40? Sobra muito motor? Vibra demais?

Não fica muito pesado de nariz?

Este é o meu proximo projeto: Calmato 40 asa alta com OS GGT 10
Avatar do usuário
fabio.senatore
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 2:12 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Re: Novidade motor O.S GGT 10cc Gasolina

Mensagem por fabio.senatore »

Estou com esse motor montado em 1 edge .46 O motor é muito bom, confiável.
Tenho 2 motores EVO 10CC e não gostei, tanto que coloquei a venda, perdi um tucano por causa do EVO 10 que é ruim de regulagem e apaga fácil.
Trex 700E - Warhead 1/8 Duratrax - Baja 1/5 - Sukhoi 30cc - Ultimate 55cc - Tucano 10cc - Edge 10cc e Calmato 40.
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Novidade motor O.S GGT 10cc Gasolina

Mensagem por zocra »

fabio.senatore escreveu:Estou com esse motor montado em 1 edge .46 O motor é muito bom, confiável.
Tenho 2 motores EVO 10CC e não gostei, tanto que coloquei a venda, perdi um tucano por causa do EVO 10 que é ruim de regulagem e apaga fácil.

Discordo de VC o evo e uma maravilha, tenho os 2 não apaga fácil, voando com a vela da os muito estável só aprender a regular
stickier
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Sex Mar 21, 2008 2:43 am
Localização: Tangará da Serra

Re: Novidade motor O.S GGT 10cc Gasolina

Mensagem por stickier »

Comprei um OS GGT 10, estou esperando chegar.. A intenção é montar em um Calmato 40 asa alta e ter um aero para a vida toda..
Edmo
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jul 29, 2013 11:48 pm
Localização: Brasilia

Re: Novidade motor O.S GGT 10cc Gasolina

Mensagem por Edmo »

Alguém tem dicas para regulagem do o.s. Ggt10cc? Tendo dificuldades. Motor afogando em voo.
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Re: Novidade motor O.S GGT 10cc Gasolina

Mensagem por highlander »

Tenho um GGT 10cc, alta até legal, mas a baixa depois de alguns segundos em motor full, ele baixa demais a rotação e que apagar, precisa dar uma "bombada" no acelerador e aumentar o trim da lenta para ficar funcionando, temperatura em média de 85°c, uso podium mais motul 800 1L para 27mls de óleo.
Flymagão Pastão J3 DLE55cc, Ugly stick FC DLE30cc, EDGE 540 38" Skywing - Aurora 9.
Responder