Naza m v2 + Windows 8.1

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
evandro_ggx
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Ago 22, 2011 4:35 am
Localização: lençóis paulista SP

Naza m v2 + Windows 8.1

Mensagem por evandro_ggx »

Boa noite pessoal
Estou com um problema sério eu não consigo instalar os drivers USB no meu notebook, roda vez q eu tento da erro
Outro detalhe quando eu ligo o drone ele faz a inicialização normal e depois fica piscando sem parar o ler laranja q significa q está sem sinal de receptor mesmo com o rádio ligad e os conectores todos certinhos .

Dez de já agradeço
Aurora 9|Turnigy 9X|T Rex 600E PRO|F-22 Raptor|Extra 330|Traxxas E-Revo|HL Lightnin|WL v911
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Naza m v2 + Windows 8.1

Mensagem por LaercioLMB »

Desde já te digo, tente rodar e instalar com o modo administrador do windows.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Naza m v2 + Windows 8.1

Mensagem por Abib »

Com o cabo conectado na USB e a controladora ligada na bateria, verifique no "Device Manager" se o driver instalado no adaptador da porta COM é da DJI ou da Microsoft.

Normalmente isso ocorre quando o driver é o da Microsoft.

Estou com o Windows 10 Developer e não consegui alterar o driver para o DJI por erro de assinatura digital. Estou usando o computador da patroa para fazer alterações na Naza.
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
evandro_ggx
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Ago 22, 2011 4:35 am
Localização: lençóis paulista SP

Re: Naza m v2 + Windows 8.1

Mensagem por evandro_ggx »

Aparece q é da dji , mas não instala o driver da dji ele da erro
Aurora 9|Turnigy 9X|T Rex 600E PRO|F-22 Raptor|Extra 330|Traxxas E-Revo|HL Lightnin|WL v911
evandro_ggx
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Ago 22, 2011 4:35 am
Localização: lençóis paulista SP

Re: Naza m v2 + Windows 8.1

Mensagem por evandro_ggx »

Também tentei executar como adm mas não adiantou , no win10 ele instala o do Windows mas o software na reconhece e entra como porta com 3
Aurora 9|Turnigy 9X|T Rex 600E PRO|F-22 Raptor|Extra 330|Traxxas E-Revo|HL Lightnin|WL v911
Responder