stickier escreveu:Muito bom.. Voce percebe diferença no funcionamento do motor quando tira o starter da vela?
Ja precisou trocar vela? Com quanto tempo ou quantos L de gasolina queimada precisou trocar?
Quando o motor está frio faz sim diferença com e sem o Ni, mais depois de quente não da diferença nenhuma a regulagem q é bem mais sensível, nada muito alarmante, inclusive já voei com ele meio desrregulado e segurou numa boa não apagou, já usei uns 3L de gasolina e não troquei a vela ainda, não sei qual vai ser a durabilidade total dela ainda, mais eu estou bem seguro com essa vela, tanto q estou fazendo um spacewalker de 1.60m pra colocar meu outro evo e a vela pra ele já está guardada, estou usando uma hélice master 12x6 em um calmato trainer com 1.60m de asa, já fiz voo de 20 minutos e sobrou uns 20% de combustível, estou tão seguro que uso esse aero para dar aulas para iniciantes, e os alunos adoram falam q o motor é um reloginho.