Windows 10 não reconhece câmera Mobius

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Danilo Durigan
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Windows 10 não reconhece câmera Mobius

Mensagem por Danilo Durigan »

Eu já fiz parte do procedimento, mas não consigo atualizar pelo disco pq não há um driver específico pra ela. Ele é reconhecido como genérico do Windows.
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Re: Windows 10 não reconhece câmera Mobius

Mensagem por ricardovasc »

A minha consigo usar no Windows 10 tranquilamente.
Precisei fazer o procedimento de desativar a imposição de assinatura de drives, mas funciona de boa, ou seja, ela é compatível com o Windows 10.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Windows 10 não reconhece câmera Mobius

Mensagem por Lcm »

No meu ver o problema que o Windows está reportando não é de driver e sim de mau funcionamento, erro de driver é diferente .
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Windows 10 não reconhece câmera Mobius

Mensagem por Lcm »

Em ultimo caso particiona, o disco e instala dois ou mais S.O no mesmo PC tb é uma saída...mas da trampo pois pois talvez perca todos os dados, terá que salva-los antes
é uma idéia meio chata mas em alguns casos é a solução.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Windows 10 não reconhece câmera Mobius

Mensagem por eliasrobr »

Colega, não sei se você já fez o procedimento,mas tenta o seguinte: desativa e depois desinstala o driver,depois instala novamente,obviamente só faça se você tem o driver pra efetuar este procedimento. Obs:não sei se no Win 10,esse procedimento é possível da forma como eu citei.

Boa sorte !
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Avatar do usuário
Danilo Durigan
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Windows 10 não reconhece câmera Mobius

Mensagem por Danilo Durigan »

eliasrobr escreveu:Colega, não sei se você já fez o procedimento,mas tenta o seguinte: desativa e depois desinstala o driver,depois instala novamente,obviamente só faça se você tem o driver pra efetuar este procedimento. Obs:não sei se no Win 10,esse procedimento é possível da forma como eu citei.

Boa sorte !

Elias,
No Win 10 é possível fazer isto sim, mas eu não tenho o driver da câmera, porque o próprio windows faz a instalação.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Windows 10 não reconhece câmera Mobius

Mensagem por LaercioLMB »

Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Windows 10 não reconhece câmera Mobius

Mensagem por Lcm »

Eu testaria no S.O que ela funcionavá, geralmente mensagem de mau funcionamento, tá mais pra falha de hardware. Já tive vários cartão sd e pen drive que deu essa mensagem e não funcionou mais. O fato de ela funcionar ou carregar por usb não quer dizer que esta 100%.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
Danilo Durigan
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Windows 10 não reconhece câmera Mobius

Mensagem por Danilo Durigan »

LaercioLMB escreveu:Isso não ajuda?

https://www.mobius-actioncam.com/downloads-info/

Laercio,
Obrigado pelo link, mas lá só tem o software de configuração, firmware, memorytest e manual. Não há driver. Eu já havia procurado lá.

Mesmo assim agradeço.
Responder