Vôo noturno!

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:87de64d7fb="Marco Antonio"]Sim.. tem Flap, bequilha trazeira movel, motor brushlles feigao reduzido, luzes de navegação... e ainda por cima voa, e voa muito bem.[/quote:87de64d7fb]

Gostei do J3... to com planos de fazer um nesse estilo... talvez um pouco maior pra voar com algum BL reduzido!
Parabéns!

Quando for possivel, posta um esqueminha do seu projeto de iluminação...
Estive pensando em acionar por servo, usando o canal 5.... ele funcionaria como uma chave liga/desliga... a orelha fecharia o circuito...
Algo do tipo....

Acha viável?



[quote:87de64d7fb="juninhodunai"]Wild Cat.
eu um amigo meu voa a noite, não e com STREBOS é tipo umas pulceiras de NEON sabe mais e para AEROMODELO mesmo...
ai ele coloca envolta do AERO todo![/quote:87de64d7fb]

Rapaz... quando eu era moleque (mais ainda.. heehheeh) fui em um parque e ganhei uma espada que era assim.... mas brilhou bastante por 1 dia... depois apagou e pronto... nunca mais....

Gostei desse sisteminha das plaquinhas desse brinquedo pq quando acabar a bateria (de relógio), basta trocar e pronto!

Abraço!
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19378
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

É um Pico J3 sim.. já estou no 3° modelo :shock: ... só pra ter uma idéia ele voa melhor que qualquer aero que vc coloque ao lado, eu fiquei com o primeiro por 2 anos, o segundo durou 20 minutos e um "amigo" chocou ele com um outro e destruiu a asa.. estava voando indoor.. comprei mais 4 de reserva e esse é o mais elaborado deles.

A placa que eu nme rfiro tem acionamento automatico pelo stick do motor(farol) ou pelo 5° canal e eu ainda vou colocar um projetinho simples no forum.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Maicon
membro
Mensagens: 1441
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 5:09 pm
Localização: Garibaldi, RS 95720-000

Mensagem por Maicon »

Caracas ta com 4 guardado em casa rrsrsrrsrs...ele tem ailerom??
qual feigão vc ta usando ?? com qual redução??
ArthurB
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Qui Ago 31, 2006 10:39 pm
Localização: Novo hamburgo,RS

Mensagem por ArthurB »

Eu já postei um site com o esquema,
bem simples,só aconsenho montar quem tem experiencia,pois uma conecção errada e lah vai

RX,bateria,esc,

Pos isso melhor comprar o esquema do fred,se queimar já vai uns 300 R$
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2975
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Mas rapaz, eu não posso passar 15 dias fora que já tem avião discoteca né Marcelo? huahuahauhua
Ta show meu brother! Gostei...
Fiquei sabendo o que o Lud vai fazer um bem chegay e usar na PARADA que todo ano tem em Sp hehehehe puxando a Bandeira do movimento! hehehehe

abraço!
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:73b51a2815="SH4RK0"]Mas rapaz, eu não posso passar 15 dias fora que já tem avião discoteca né Marcelo? huahuahauhua
Ta show meu brother! Gostei...
Fiquei sabendo o que o Lud vai fazer um bem chegay e usar na PARADA que todo ano tem em Sp hehehehe puxando a Bandeira do movimento! hehehehe

abraço![/quote:73b51a2815]

Fala sumido.... escapou da delegacia?!?!
Logo tem mais novidade..... heehehhe

Abraço!
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Hoje tentei fazer um video, exatamente no local onde costumo voar....
Escuro demais... breu total...

To postando pra se ter uma idéia do que eu enxergo.... é + - como está no video...

Vou voar mais perto de algum poste pra poder ver o aeromodelo! Só clicar pra abrir... Não espere ver o aeromodelo... a camera só pegou as luzes nos rasantes mais próximos....

Ahhh.... fazer parafuso com luzes é show.....

[URL=http://s84.photobucket.com/albums/k14/marcelommm3/noturno/?action=view&current=vonoturnoI_0001.flv][img:1610b3ee5d]http://i84.photobucket.com/albums/k14/marcelommm3/noturno/th_vonoturnoI_0001.jpg[/img:1610b3ee5d][/URL]
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Segue aí uma foto minha e do aero depois do vôo!

[URL=http://i84.photobucket.com/albums/k14/marcelommm3/noturno/euet27.jpg][img:02a8a56b1b]http://i84.photobucket.com/albums/k14/marcelommm3/noturno/th_euet27.jpg[/img:02a8a56b1b][/URL]
Avatar do usuário
FSGALVAO
membro
Mensagens: 1321
Registrado em: Ter Abr 05, 2005 11:01 am
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagem por FSGALVAO »

Nossa nao consigo ver nada no video como voce consegue voar ?
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:08955bcb88="FSGALVAO"]Nossa nao consigo ver nada no video como voce consegue voar ?[/quote:08955bcb88]

A camera não capta os leds quando o aero está longe... mas é perfeitamente visivel....
Da pra ver a sombra do aero... e se guiar pelos leds...
Pena que a camera não pegou o parafuso.... fica show demais


Quero ver se vou voar mais perto do poste... aí a camera vai captar o Tucano....

AbraçO!
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Responder