Boleto Ebanx banggood falso será mesmo ????

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Boleto Ebanx banggood falso será mesmo ????

Mensagem por Lcm »

Fiz uma compra no site Banggood por boleto, imprimi o boleto que foi gerado pelo EBANX, para ser pago no Itau, mas o caixa ao digitar o código do beneficiário disse estar faltando um numero identificador e me disse que provavelmente se trata de um boleto falso....alguém ja passou por isso ??? já fiz outras compras na Banggood com boleto Ebanx mas era pagável no Bradesco se não me engano e não teve erro, mas no Ebanx pagável Itaú deu esse erro.... mandei um e-mail a Banggood e ao Ebanx estou aguardando resposta.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: Boleto Ebanx banggood falso será mesmo ????

Mensagem por atoniollo »

A ultima compra que fiz veio Itau e paguei normalmenente no internet bank
Avatar do usuário
warguest
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 10:34 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Re: Boleto Ebanx banggood falso será mesmo ????

Mensagem por warguest »

Uns amigos meus compra e nunca tiveram problemas. Aliais. Sai mais barato do q usar o cartao. Dolar do cartao é mais alto e ta sujeito a variacao. No boleto nao. Vc paga o dolar do dia.
2 ch coax=> 4 ch coax=> 6 ch (Belt). Vendi meu Belt (dividas). Perdi as contas de lenha. Cpt450V2. Lema: É caindo que se aprende
Merino
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qua Ago 03, 2005 3:04 pm
Localização: Santa Maria Madalena - RJ

Re: Boleto Ebanx banggood falso será mesmo ????

Mensagem por Merino »

Comprei e paguei pelo itaú segunda e hoje confirmou o pagamento, até agora sem problema.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Boleto Ebanx banggood falso será mesmo ????

Mensagem por Lcm »

Pois é, assim que o caixa me disse que tinha erro fui no cx eletrônico do Bradesco, e como pelo cx eletrônico não tem o digito verificador a leitura é feita somente pelo código de barras, passou mas nao paguei por causa da duvida que fiquei e cheguei a conclusão que se tivesse pago pelo cx eletrônico talvez teria saído pelo cano, pois depois desse episódio estou na dúvida se esse meu boleto é mesmo falso ou não. ..Vou aguardar respostas do EBANX e Banggood pois talvez sofri ataque de algum salafrário .
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Boleto Ebanx banggood falso será mesmo ????

Mensagem por WarlikeOfChaos »

A impressão não saiu ruim?
Já fiz inúmeras compras no boleto na BG, sempre sem nenhum problema.
Como mencionado acima, inclusive é bem mais barato: IOF do boleto é 1.1% (era 0.38%, mas a dilma aumentou antes da saída) contra 6.38% do cartão de crédito.
Responder