Aero pasta gas

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
welsobral
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 07, 2013 10:27 am
Localização: presidente prudente

Aero pasta gas

Mensagem por welsobral »

Olá amigos tem um amigo meu que esta querendo compra um aero mais pasta pramotor 30cc alguém indicaria ae se possivel menos flaymagrao parece que ando dando tompo ae .... seila vlws
PAI NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE SEMPRE TE AMAREI......... SEI QUE ESTA COM OS ANJOS...
stickier
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Sex Mar 21, 2008 2:43 am
Localização: Tangará da Serra

Re: duvida aero pasta gas

Mensagem por stickier »

bom dia amigo

Desse modelos prontos tipo pastinha, recomendo a voces os da Artal. Todos tem voo dócil e estão bem melhorados em relação aos antigos


sei que eles tem uma versão do Stick para motor 20cc..

da uma conferida, a marca se chama ARTAL


abraço
welsobral
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 07, 2013 10:27 am
Localização: presidente prudente

Re: duvida aero pasta gas

Mensagem por welsobral »

stickier escreveu:bom dia amigo

Desse modelos prontos tipo pastinha, recomendo a voces os da Artal. Todos tem voo dócil e estão bem melhorados em relação aos antigos


sei que eles tem uma versão do Stick para motor 20cc..

da uma conferida, a marca se chama ARTAL


abraço


Joia amigo muito obrigado
PAI NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE SEMPRE TE AMAREI......... SEI QUE ESTA COM OS ANJOS...
Avatar do usuário
queiroga
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 1:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

Re: Aero pasta gas

Mensagem por queiroga »

welsobral escreveu:Olá amigos tem um amigo meu que esta querendo compra um aero mais pasta pramotor 30cc alguém indicaria ae se possivel menos flaymagrao parece que ando dando tompo ae .... seila vlws


acabei de comprar um stick do Flymagrao...demorou um pouquinho para enviar, mas nada demais....pode comprar pelo ML, que é garantido, caso tenha dúvidas.
[]'s
Queiroga
Avatar do usuário
andersona3ita
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Qua Fev 13, 2013 10:37 pm
Localização: Itamarandiba, MG

Re: Aero pasta gas

Mensagem por andersona3ita »

queiroga escreveu:
welsobral escreveu:Olá amigos tem um amigo meu que esta querendo compra um aero mais pasta pramotor 30cc alguém indicaria ae se possivel menos flaymagrao parece que ando dando tompo ae .... seila vlws


acabei de comprar um stick do Flymagrao...demorou um pouquinho para enviar, mas nada demais....pode comprar pelo ML, que é garantido, caso tenha dúvidas.


Chefe estou querendo comprar um para motor 20cc, como é o aeromodelo em voo? tem videos
Responder