DEStermalizador ou DETermalizador ?

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Apareceu heim sumido!!!!
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

Mensagem por inhoemal »

kkkkk 100% construtivo o tópico..... aprendi umas 20 palavras nova

nihon kkkkkkkkkk(4)
Avatar do usuário
Tonhao_Maciel
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Set 30, 2014 12:24 am
Localização: Rio Branco - AC

Re: DEStermalizador ou DETermalizador ?

Mensagem por Tonhao_Maciel »

Galera, por gentileza, e aproveitando para desculpar-me por colocar assunto fora do tópico.

Mas tenho a dúvida de como cortar chumbo de pesca ao meio, bem como, derretê-lo, pois pretendo fazer um determalizador para o Quero Quero que estou construindo. Quanto ao derretimento, é para servir de peso para o nariz.

Tem um tópico do Omar falando que determalizador para CLG, deve-se cortar chumbo ao meio para colocá-lo na medida.

Aproveito para perguntar também: isso "destrima" o modelo???

Desde já, agradeço a quem puder me ajudar.

OBS: o nome do tópico do Omar é: "Determalizador para CLG". Coloquei no campo de pesquisa, mas não encontrei, bem como, já procurei no Google como cortar chumbo de pesca, mas não encontrei.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: DEStermalizador ou DETermalizador ?

Mensagem por LaercioLMB »

Para fazer lastro (peso) de nariz ou cauda que as vezes é preciso, pode usar aqueles chumbos de balanceamento de roda que já tem a cola neles e você pode comprar eles em qualquer borracharia que tenha balanceamento de rodas.
De fato, você postou um assunto que não tem nada a ver com o tópico e isso não é legal, pois a sua dúvida poderia ser encontrada por outros que procurassem em buscadores, mas devido o título do tópico ser outro, esse assunto se perde.
Para cortar o chumbo de pesca, use uma serra de ferro. Simples assim.
Editado pela última vez por LaercioLMB em Qui Mar 16, 2017 12:40 pm, em um total de 1 vez.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Tonhao_Maciel
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Set 30, 2014 12:24 am
Localização: Rio Branco - AC

Re: DEStermalizador ou DETermalizador ?

Mensagem por Tonhao_Maciel »

LaercioLMB escreveu:Para fazer lastro (peso) de nariz ou causa que as vezes é preciso, pode usar aqueles chumbos de balanceamento de roda que já tem a cola neles e você pode comprar eles em qualquer borracharia que tenha balanceamento de rodas.
De fato, você postou um assunto que não tem nada a ver com o tópico e isso não é legal, pois a sua dúvida poderia ser encontrada por outros que procurassem em buscadores, mas devido o título do tópico ser outro, esse assunto se perde.
Para cortar o chumbo de pesca, use uma serra de ferro. Simples assim.
Laercio, muitíssimo obrigado pela paciência e compreensão. Sim, verdade, poderia ser a dúvida de outros e estes podem não encontrar pelo post "se perder" em meio a tantos. Enfim, compreendo também! Só fiz isso (postei aqui) por que usei o buscador e não achei o tópico. De qualquer forma, grato novamente, abraço!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: DEStermalizador ou DETermalizador ?

Mensagem por LaercioLMB »

Tonhao_Maciel escreveu:
LaercioLMB escreveu:Para fazer lastro (peso) de nariz ou cauda que as vezes é preciso, pode usar aqueles chumbos de balanceamento de roda que já tem a cola neles e você pode comprar eles em qualquer borracharia que tenha balanceamento de rodas.
De fato, você postou um assunto que não tem nada a ver com o tópico e isso não é legal, pois a sua dúvida poderia ser encontrada por outros que procurassem em buscadores, mas devido o título do tópico ser outro, esse assunto se perde.
Para cortar o chumbo de pesca, use uma serra de ferro. Simples assim.
Laercio, muitíssimo obrigado pela paciência e compreensão. Sim, verdade, poderia ser a dúvida de outros e estes podem não encontrar pelo post "se perder" em meio a tantos. Enfim, compreendo também! Só fiz isso (postei aqui) por que usei o buscador e não achei o tópico. De qualquer forma, grato novamente, abraço!



Eu é que agradeço a sua compreensão, coisa difícil hoje em dia.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder