Projeto Spacewalker

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Projeto Spacewalker

Mensagem por zocra »

Atualizando a construção, seguem fotos da entelagem vermelho cortado em gráfica
Anexos
24.jpg
24.jpg (34.16 KiB) Exibido 11949 vezes
26.jpg
26.jpg (39.06 KiB) Exibido 11949 vezes
25.jpg
25.jpg (29.34 KiB) Exibido 11949 vezes
23.jpg
23.jpg (39.21 KiB) Exibido 11949 vezes
Sandrynne
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qua Mai 30, 2007 11:21 am
Localização: Curitiba-pr

Re: Projeto Spacewalker

Mensagem por Sandrynne »

Show de bola! como consigo a planta de corte? abraç!
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Projeto Spacewalker

Mensagem por zocra »

Sandrynne escreveu:Show de bola! como consigo a planta de corte? abraç!

tem q procurar no google, essa minha não disponibilizo gastei muito tempo fazendo
Sandrynne
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qua Mai 30, 2007 11:21 am
Localização: Curitiba-pr

Re: Projeto Spacewalker

Mensagem por Sandrynne »

Nada esperamos receber de graça. Poderia se propor à receber preço justo pelo seu trabalho. Espero que faça sempre bom proveito do que fez, de qualquer maneira muito obrigado!
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Projeto Spacewalker

Mensagem por zocra »

Sandrynne escreveu:Nada esperamos receber de graça. Poderia se propor à receber preço justo pelo seu trabalho. Espero que faça sempre bom proveito do que fez, de qualquer maneira muito obrigado!


Bom você pediu a planta par ao corte e realmente isso eu não disponibilizo e não vendo, pois não pagam o preço justo pelo projeto. Caso queira o kit pode me chamar no reservado e combinamos eu te envio todas as peças cortadas para montagem.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Projeto Spacewalker

Mensagem por LaercioLMB »

Isso me fez lembrar uma vez que eu fiz uma planta de um aeromodelo, me pediram uma cópia e eu fiz o preço, me xingaram e disseram que tinha outras gratuitas na internet.
Se tem gratuitas, por que não baixam elas?
Outra, se tem gratuitas, por que eu tive que desenhar uma?
Simples, porque as gratuitas estão cheias de erros devido a muitas alterações de escala e de forma errada o que acaba por afetar muitos encaixes e ou peças não darem certo como deveriam.
Desenhar uma planta requer tempo e conhecimento e no tempo em que estamos desenhando uma planta, estamos deixando de fazer algo para o nosso lazer ou até mesmo do nosso trabalho, o que acarreta custos no final das contas.
Ahhh, mas não precisa cobrar caro por isso!!!
Será?
Isso me faz lembrar de outra coisa.
Um cara leva um relógio para o conserto e o valor do conserto saiu R$500,00 e o cara perguntou o que foi trocado para custar tão caro assim?
Um parafuso gasto.
O cara pediu uma nota especificando o serviço e foi dada a nota.
Peça trocada, um parafuso no valor de R$1,00
Mão de obra, R$499,00.

Resumindo, trocar um parafuso qualquer um sabe, mas saber qual o parafuso correto, tem que ter conhecimento para isso e conhecimento não se adquire no quintal de casa, necessita estudos para isso e geralmente tem custos aprender.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Projeto Spacewalker

Mensagem por zocra »

É por esse motivo que eu não vendo, e nem perco meu tempo anunciando, pois geralmente acham que é só baixar a planta e mandar pro corte, bom se quer fazer dessa forma fique a vontade, as minhas eu não disponibilizo por nenhum motivo ja ouvi muitas reclamações por isso simplesmente ignoro.
Avatar do usuário
joaoseara
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Ter Mai 25, 2010 11:10 am
Localização: Itabuna-bahia

Re: Projeto Spacewalker

Mensagem por joaoseara »

Isso é uma opção sua, afinal o trabalho e merito é seu mas não precisa responder de maneira tão rispida! Isso que afasta cada vez mais as pessoas deste forum...
''As construções estão só começando!''
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Projeto Spacewalker

Mensagem por zocra »

joaoseara escreveu:Isso é uma opção sua, afinal o trabalho e merito é seu mas não precisa responder de maneira tão rispida! Isso que afasta cada vez mais as pessoas deste forum...


Eu sou um que não frequento mais, isso por opção minha so entro quando tenho alguma notificação para leitura. Se pareci ser rispido não foi de propósito afinal de contas já foram tantas pessoas me pedindo plantas de graça, muitas delas por mp aqui no forum e quando falo meu preço respondem que estou louco, que eu deveria disponibilizar d egraça e bla bla bla bla. Bom eu valorizo o meu trabalho se as pessoas não valorizam então é melhor eu nem perdeu meu tempo respondendo, por esse motivo que já digo logo que não vendo e não disponibilizo simples.
Avatar do usuário
sabbadin
membro
Mensagens: 212
Registrado em: Seg Jul 16, 2012 11:11 am
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Projeto Spacewalker

Mensagem por sabbadin »

Mandou muito bem Zocra! Tem muita gente folgada nesse mundo! O cara não quer perder nem 1 hora na internet, corre aqui e faz as perguntas mais idiotas do mundo! Literalmente uma preguiça mental! Querem tudo mastigadinho! E quando você fica de saco cheio, ficam cheios de mimimi... Ai você foi grosso... Você foi ríspido... Vai caçar sapo, como dizia minha avó! Mas fora isso! Lindo projeto! Parabéns!
FLYING U-Control & RC SINCE 1981!
João Sabbadin - Sorocaba - SP
Responder