Encerramento da BRHobbies. Lamentável!!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Encerramento da BRHobbies. Lamentável!!

Mensagem por Paulinho »

Nota: Lamentamos informar nossos clientes e amigos que nos prestigiaram nestes 26 anos de atividades que a partir do dia 31 de Março de 2017 a BRHOBBIES estará definitivamente encerrando suas atividades .
A razao desta é graças ao governo brasileiro que com à incompetência conhecida , procurou atrapalhar as compras no exterior taxando tudo e não acreditamos que esta situação ira mudar em pouco tempo.
E isto afetou sensivelmente as vendas da nossa companhia , e as vendas para ao Brasil caíram tanto que não existe mais motivação de continuar.

Obrigado
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: Encerramento da BRHobbies. Lamentável!!

Mensagem por Jacimar »

Bom dia prezado ! lamento profundamente, como sempre as boas iniciativas são tolhidas . . .
pilotopuglia
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mar 20, 2017 12:13 pm
Localização: Sao Paulo

Re: Encerramento da BRHobbies. Lamentável!!

Mensagem por pilotopuglia »

Nossa, mais uma noticia triste.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Re: Encerramento da BRHobbies. Lamentável!!

Mensagem por Camacho »

fala paulinho

totalmente previsível... não foi a primeira e nem será a última....
vamos voltar ao tempo que eu comecei lá nos idos de 1987
1 ou no máximo 2 importadores que vão cobrar o que quiserem e trazer o que quiserem...
5 ou 6 vendedores de fundo de quintal(sem empresa, sem imposto, sem custo com funcionário, pagamento só em grana...) que vão repassar com 300% de lucro em cima do que o importador cobrar...
meia dúzia de aeromodelistas que TEM PRA BANCAR,praticando.
lembro que combustível só vendiam pros "amigos"...
cheguei ir na casa de um "vendedor" porque queria comprar byron 10% e ele falar na minha cara:" mas nem te conheço!!!!!! eu tenho mas só pros meus "clientes"".

AH... MAS TEM A CHINA!!!
vamos comprar direto de lá e banana pros "espertos"....
SERÁ?
até quando?
tem muitas lojas que já não enviam pro brasil(minúsculo mesmo)...
tinha muita vontade de comprar um kit do monster stick da AMR- empresa canadense
eles não se negam a vender... mas o frete que ele cobra- E COBRA NA SACANAGEM MESMO - é tão alto que não tem como comprar.
ele prefere não vender pra cá pois, na visão deles, só tem malandro e picareta aqui e a empresa não quer ter complicação(no que eu concordo ).

futuro meio soturno a frente para o aeromodelismo.......
Abraços
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 520
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Re: Encerramento da BRHobbies. Lamentável!!

Mensagem por hermesed »

Concordo com você!!!
Onde costumo ir no final de semana para uns vôos, percebe-se nitidamente a diminuição de frequência no local, já anunciada com as dificuldades para trazer baterias de LiPo.
As baterias vão se acabando, o que é normal por desgaste, e o pessoal vai abandonando o hobby.
Alguns migram para o glow (que tb.não está fácil por falta de fornecedores nacionais), mas são poucos.
É a crise....
Matar um leão por dia é fácil...difícil é desviar das antas !!!
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Encerramento da BRHobbies. Lamentável!!

Mensagem por zocra »

Lamentável mesmo, isso é a crise q estamos e com isso o governo vem querendo arrecadar cada vez do povo alem de reduzir seus gastos em fim não vu entrar nesse meio hahahah.

Minha experiencia eu tenho 5 anso no aeromodelismo eu me adaptei de varias formas pra não largar, com os alto preços dos kits aprendi a desenhar cortar no laser e eu mesmo fazer meus aeros, o combustível sempre foi um problema devido ao custo com isso aprendi a fazer o meu em casa, o que eu quero dizer com isso é q sempre temos q nos adaptar as novas mudanças, eu compro tudo da china até baterias espero dias pra chegar, porém não pago 300% de lucro para os outros.
Responder