Ugly Stick - elétrico, em balsa - 1m

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Jonas Jon
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jun 17, 2017 2:49 pm
Localização: São Paulo

Ugly Stick - elétrico, em balsa - 1m

Mensagem por Jonas Jon »

Saudações,

Iniciando no aeromodelismo, construindo esse modelo através de um kit pré cortado a laser, com partes em compensado e balsa, com envergadura de 99mm. Com intenção de colocar um motor elétrico 2822. Então se tiverem sugestões ou observarem algo inadequado fiquem a vontade para avisar e sugerir.
O kit me agradou totalmente durante a montagem. Me parece muito bem cortado e preciso, com madeira selecionada, sem nós ou falhas, e relativamente fácil de se montar, bastando apenas um pouco de paciência e capricho.
Futuramente precisarei de ajuda também para colocar isso no ar, estou em SP, relativamente próximo a pista de SBC atrás do ginásio. Mas vou sem pressa, por enquanto com foco na montagem.

Iniciando, destacando as peças e lixando as arestas.

Editado pela última vez por Jonas Jon em Dom Jul 16, 2017 11:21 pm, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Jonas Jon
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jun 17, 2017 2:49 pm
Localização: São Paulo

Re: Ugly Stick - elétrico, em balsa - 1m

Mensagem por Jonas Jon »

Estrutura principal montada:

Editado pela última vez por Jonas Jon em Dom Jul 16, 2017 11:22 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Jonas Jon
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jun 17, 2017 2:49 pm
Localização: São Paulo

Re: Ugly Stick - elétrico, em balsa - 1m

Mensagem por Jonas Jon »

Vista superior - Detalhes internos

Locais para servos, conexões asa, etc.

Editado pela última vez por Jonas Jon em Dom Jul 16, 2017 11:24 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Ugly Stick - elétrico, em balsa - 1m

Mensagem por LaercioLMB »

Sem fotos
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Jonas Jon
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jun 17, 2017 2:49 pm
Localização: São Paulo

Re: Ugly Stick - elétrico, em balsa - 1m

Mensagem por Jonas Jon »

Depois de tantos anos usando o photobucket como site de hospedagem, parece que eles estão obrigando a atualização para um plano pago agora. Vou tentar encontrar outro site de hospedagem de imagens e acertar os links. Um momento...

[edit] Links atualizados, aparentemente ok agora, qualquer problema me avise(m), grato.
Avatar do usuário
Jonas Jon
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jun 17, 2017 2:49 pm
Localização: São Paulo

Re: Ugly Stick - elétrico, em balsa - 1m

Mensagem por Jonas Jon »

Dando continuidade...
Iniciando a entelagem com vinil. Essa parte está me dando mais trabalho. Se voará, não sei, fiz o que pude.

Avatar do usuário
Jonas Jon
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jun 17, 2017 2:49 pm
Localização: São Paulo

Re: Ugly Stick - elétrico, em balsa - 1m

Mensagem por Jonas Jon »

Avatar do usuário
Jonas Jon
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jun 17, 2017 2:49 pm
Localização: São Paulo

Re: Ugly Stick - elétrico, em balsa - 1m

Mensagem por Jonas Jon »

Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Ugly Stick - elétrico, em balsa - 1m

Mensagem por LaercioLMB »

Você acha que sites de hospedagem não tem custos para se manter funcionando?
Todos os gratuítos tem limite de hospedagem, acima disso, só pagando.
Lembre-se de que suas fotos mais antigas se perdem ao postar novas fotos e com isso, locais onde você postou foto a mais tempo, poderão desaparecer e o conteúdo ficar incompleto.
Eu hospedo somente aqui no fórum para evitar que isso ocorra, pois até mesmo redes sociais um dia acabam e com elas, todo o seu conteúdo hospedado, como aconteceu com o orkut, mirc e outros mais.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Jonas Jon
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jun 17, 2017 2:49 pm
Localização: São Paulo

Re: Ugly Stick - elétrico, em balsa - 1m

Mensagem por Jonas Jon »

Olá Laércio, sei que existem custos para manter os servidores funcionando, eu trabalho com TI, ainda assim existem outras formas de captar receita, como através de anunciantes por exemplo. O que não considero honesto é o site não informar isso no cadastramento e bloquear suas imagens repentinamente.
Eu acredito que existam servidores de hospedagem de imagens gratuitos sim, praticamente sem limites, como parece ser o tinypic por exemplo, mas sobre isso preciso confirmar.
Vou procurar usar a opção de hospedagem aqui então, conforme sua sugestão

Voltando ao que interessa, e sobre o aeromodelo. Parece ok? Nenhuma consideração? Tenho um pouco de receio sobre a fixação do vinil se manter bem durante o voo, em alguns pontos críticos.
Responder