Rádio Turnigy 9

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por LaercioLMB »

pombo escreveu:ola tenho uma duvida fazer o bind com o modulo djt da frsky sem a antena conectada pode queimar o modulo :( ?


Pode, pois jamais se tenta sequer ligar sem antena, quanto mais tentar fazer bind.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por CONDOR 2 »

leandro.ifpb escreveu:Olá pessoal

Existe algum problema se substituir o cabo original da antena por um cabo RG-174 de 50 ohms colocando um conector e uma antena de roteador 2.4GHz ??? Quero fazer a substituição pois o cabo original foi cortado
.

Pode.

Com as mesmas medidas do antigo e com capricho.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
pombo
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Jun 13, 2015 5:20 pm
Localização: recife

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por pombo »

ola boa tarde a todos mas uma vez venho ate aqui tirar mais uma duvida atualizai o naza mlite para v2 na aba ADVANCED TEM UMA OPÇÃO CHAMADA LIMITS ela esta no padrão MAX HEIGHT 2000m E MAX RADIUS 2000M minha duvida é esses limites tem que permanecer assim ou tenho que mudar algo quem poder me ajudar eu fico agradecido :(
Editado pela última vez por pombo em Ter Jun 30, 2015 11:53 am, em um total de 1 vez.
pombo
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Jun 13, 2015 5:20 pm
Localização: recife

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por pombo »

LaercioLMB escreveu:
pombo escreveu:ola tenho uma duvida fazer o bind com o modulo djt da frsky sem a antena conectada pode queimar o modulo :( ?


Pode, pois jamais se tenta sequer ligar sem antena, quanto mais tentar fazer bind.

boas noticias o meu modulo não queimou me considero um homem de sorte muito obrigado laercio pela atenção :P
marciopagiato
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 24, 2014 10:04 pm
Localização: Anapolis

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por marciopagiato »

leandro.ifpb escreveu:Olá pessoal

Existe algum problema se substituir o cabo original da antena por um cabo RG-174 de 50 ohms colocando um conector e uma antena de roteador 2.4GHz ??? Quero fazer a substituição pois o cabo original foi cortado.

estou precisando da antena original do rádio Turnigy 9x
caso alguem tenha e queira se desfazer dela, favor enviar MP.


Jovem, também tenho essa necessidade. Gostaria de saber se podemos colocar antena maior sem prejudicar o sinal ou o transmissor. Tenho antenas maiores de roteador mas ainda não fiz o teste.
papaovo
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Fev 05, 2015 9:54 pm
Localização: belo horizonte

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por papaovo »

estou com problema no turningy 9x, não consigo ligar o modulo frsky ja fiz todos procedimentos vi vários videos e nada, aparentemente não esta saindo voltagem dos pinos traseiro do radio ja testei o módulos em outros rádios é esta funcionando, não fiz nenhuma modificação, ja usei radio com pilhas e bateria original turningy 9xr, alguem ja se deparo com este defeito, não acende nenhum lede atras do modulo em outros rádios que testei liga normalmente, agradeço se alguem puder me ajudar
welsobral
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 07, 2013 10:27 am
Localização: presidente prudente

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por welsobral »

papaovo escreveu:estou com problema no turningy 9x, não consigo ligar o modulo frsky ja fiz todos procedimentos vi vários videos e nada, aparentemente não esta saindo voltagem dos pinos traseiro do radio ja testei o módulos em outros rádios é esta funcionando, não fiz nenhuma modificação, ja usei radio com pilhas e bateria original turningy 9xr, alguem ja se deparo com este defeito, não acende nenhum lede atras do modulo em outros rádios que testei liga normalmente, agradeço se alguem puder me ajudar


amigo o seguinte tem uma tensao de 5v que alimenta o modulo vc vai ter que desmontar e verificar isso mais pra aisso tem que manjar pouco de eletronica
PAI NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE SEMPRE TE AMAREI......... SEI QUE ESTA COM OS ANJOS...
papaovo
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Fev 05, 2015 9:54 pm
Localização: belo horizonte

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por papaovo »

BLZ, MAS PRA VERIFICAR SE TEM OS 5V EM QUAL DOS PINOS... E O RADIO TEM QUE ESTAR TODO LIGADO OU SÓ A PARTE DE TRÁS LIGADA A BATERIA JA DA PRA VERIFICAR ?
welsobral
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 07, 2013 10:27 am
Localização: presidente prudente

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por welsobral »

papaovo escreveu:BLZ, MAS PRA VERIFICAR SE TEM OS 5V EM QUAL DOS PINOS... E O RADIO TEM QUE ESTAR TODO LIGADO OU SÓ A PARTE DE TRÁS LIGADA A BATERIA JA DA PRA VERIFICAR ?


putz irmão de cabeça agora vc me pego o radio tem que ta aligado to com um 9x aqui pra conserta mais ta dificio se ele liga aqui meço pra vc... não ligo esse lipo invertida algua vez não ??
PAI NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE SEMPRE TE AMAREI......... SEI QUE ESTA COM OS ANJOS...
papaovo
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Fev 05, 2015 9:54 pm
Localização: belo horizonte

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por papaovo »

não placa esta limpa, o unico problema e que com modulo frsky ele não liga os leds, apenas da uma piscadinha de leve quando ligo o radio e desligo, o original flysky ate funciona mas o canal thr (acelerador) fica tremendo o servo os outros fica liso entende !!!
Responder