Rádio Turnigy 9

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por LaercioLMB »

http://www.manorc.com.br

Se não sabe eletrônica básica, nem perca seu tempo querendo fazer um conserto nesse rádio, mande para quem realmente sabe consertar rádios.

Eu sei muita coisa de eletrônica e não dou palpites furados para deixar o teu rádio não confiável, pois ligar é uma coisa, funcionar corretamente é outra bem diferente.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
papaovo
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Fev 05, 2015 9:54 pm
Localização: belo horizonte

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por papaovo »

problema que não se acha esquema elétrico deste radio, já fiz modificações no radio já instalei o open tx fiz o mode da bateria e o resistor de 1k para a entrada do simulador, mas o problema e em alguma saída dos pinos de trás do radio... já ouvi falar que seja falta de sinal ppm, nos tópicos que procurei achei só um rapaz com este mesmo problema e também não conseguiu achar resposta, ja pensei em comprar outra placa principal para o radio mas vou aguardar mais um pouco, se alguém tiver alguma ideá agradeço
waltaopqd1
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sex Fev 25, 2011 9:22 pm
Localização: Boituva SP

Re: Rádio Turnigy 9

Mensagem por waltaopqd1 »

Fala galera ! Seguinte, depois que coloquei o open tx no 9xr ele não fala mais com o companion, sei lá o que rolou, ele não reconhece para setar o radio ou modificar o firm !!!!!!!!!
Responder