Receptores FRSKY

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
brunobragantine
membro
Mensagens: 503
Registrado em: Sáb Jun 22, 2013 1:54 pm
Localização: Jesuítas/Foz do Iguaçu-PR

Re: Receptores FRSKY

Mensagem por brunobragantine »

macnas escreveu:Obrigado Caiego, vou dar uma olhada sim.. será que o meu problema é nesse rssi?


Sem ter o equipamento em mãos ninguém pode te falar que o problema é no RSSI, mas você pode verificar isso, veja no radio pra qual nível de RSSI esta definido os alarmes, e na tela de telemetria olha a barrinha indicadora de RSSI, se ela tiver abaixo dos níveis definido pro alarme, sera isso uma possível causa dos beeps
Faça apenas uma vez, mas faça bem feito!!!
macnas
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Ago 30, 2009 2:42 pm
Localização: Dracena SP

Re: Receptores FRSKY

Mensagem por macnas »

Ainda não tive tempo de ver melhor a pagina do polonês... mas verifiquei no radio, como o Bruno falou, o rssi fica entre 83 a 92 mais ou menos e o Low alarm e critical alarm estão em 42, então esta certo ne? Sei que o rssi é o indicador da força de sinal ne, mas não entendo os valores dele, não sei se maior é melhor no caso do taranis.
Bruno vc viu o vídeo? Reparou que ele só apita com os receptores com telemetria?
Responder