Aquisição do Taranis

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Bivo
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sáb Set 14, 2013 11:09 pm
Localização: Indaiatuba SP

Aquisição do Taranis

Mensagem por Bivo »

Bom dia pessoal!
Possuo um 9XR Pro, uso telemetria e até agora tem funcionado bem, com exceção do stick do profundor que por algunas vezes descalibrou, mas fiz alguns ajustes e agora me parece estar melhor. Ouço muito sobre o Taranis X9d plus e gostaria de saber quais beneficios eu teria em relação ao 9XR Pro. Voo basicamente aeros elétricos. Sei que os sticks do Taranis são melhores. O que acham, valeria a pena o investimento?
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Aquisição do Taranis

Mensagem por eliasrobr »

Colega, o Thiago da Drones4You, tem feito muita informação sobre o o Taranis x9D Plus v2

Veja esse e outros videos dele sobre os novos modelos

Espero ter ajudado.

https://www.youtube.com/watch?v=MNZ7lupi2X0

https://www.youtube.com/watch?v=svUc8iq ... ploademail
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Re: Aquisição do Taranis

Mensagem por Elilson »

Bivo escreveu:Bom dia pessoal!
Possuo um 9XR Pro, uso telemetria e até agora tem funcionado bem, com exceção do stick do profundor que por algunas vezes descalibrou, mas fiz alguns ajustes e agora me parece estar melhor. Ouço muito sobre o Taranis X9d plus e gostaria de saber quais beneficios eu teria em relação ao 9XR Pro. Voo basicamente aeros elétricos. Sei que os sticks do Taranis são melhores. O que acham, valeria a pena o investimento?



se está satisfeito com o radio, por quê mudar???
Bivo
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sáb Set 14, 2013 11:09 pm
Localização: Indaiatuba SP

Re: Aquisição do Taranis

Mensagem por Bivo »

Não disse que estou satisfeito!
Bivo
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sáb Set 14, 2013 11:09 pm
Localização: Indaiatuba SP

Re: Aquisição do Taranis

Mensagem por Bivo »

Obrigado Elias.
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Aquisição do Taranis

Mensagem por WarlikeOfChaos »

Vale sim; fui pelo mesmo caminho:
Turnigy 9x > 9xr > taranis

O investimento no taranis vale muito a pena.
Detalhe que as novas versões, qx7s e x9d+ especial edition vem com hal sensor ao invés de potenciômetros nos gimbals; com hal sensor adivinha quando os gimbals vão desgastar? NUNCA!
E levando em consideração que o taranis tem slot pra módulo, e com as atualizações no software feitas pela comunidade o taranis literalmente vira um radio pra vida toda. Tivemos recente o suporte rápido pelo taranis assim que saiu o crossfire e os multimodulos.
Eles vendem essa atualização dos gimbals a parte também e é bem fácil substituir no taranis X9D normal.
Bivo
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sáb Set 14, 2013 11:09 pm
Localização: Indaiatuba SP

Re: Aquisição do Taranis

Mensagem por Bivo »

Legal Warlike. O 9XR que você tinha era o Pro? Qual foi sua percepção ao voar com o Taranis?
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Aquisição do Taranis

Mensagem por eliasrobr »

Bivo escreveu:Obrigado Elias.



Opa, de nada Bivo, quando comprar o novo rádio,faça post do que você achou do equipamento.

bons voos
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Responder