Helimodelismo no Brasil?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
808state
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Set 28, 2009 10:10 pm
Localização: Seabra - Ba
Contato:

Re: Helimodelismo no Brasil?

Mensagem por 808state »

Olá pessoal.
infelizmente percebo que o fórum está muito diferente de antigamente e caiu muito.
Onde que a explosão dos multirotores prontos. Dificuldade para comprar bateria, dolar alto, descasos dos correios e por fim a crise financeira.. aqui na cidade mesmo só tinha dois helimodelistas, eu e outro que mudou de cidade, restando apenas um.

É triste ter muita gente que está como Eu apenas olhando seus helis empoeirado na estante..
Trex 600ESP Stock - Trex 450- Spektrum - Mavic
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: Helimodelismo no Brasil?

Mensagem por atoniollo »

808state escreveu:Olá pessoal.
infelizmente percebo que o fórum está muito diferente de antigamente e caiu muito.
Onde que a explosão dos multirotores prontos. Dificuldade para comprar bateria, dolar alto, descasos dos correios e por fim a crise financeira.. aqui na cidade mesmo só tinha dois helimodelistas, eu e outro que mudou de cidade, restando apenas um.

É triste ter muita gente que está como Eu apenas olhando seus helis empoeirado na estante..


Pois é, galera esta mais no Zap mesmo... Aqui era muito mimi... qualquer coisa era admin banindo, suspendendo por 1 semana... era um saco...
Avatar do usuário
808state
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Set 28, 2009 10:10 pm
Localização: Seabra - Ba
Contato:

Re: Helimodelismo no Brasil?

Mensagem por 808state »

atoniollo escreveu:
808state escreveu:Olá pessoal.
infelizmente percebo que o fórum está muito diferente de antigamente e caiu muito.
Onde que a explosão dos multirotores prontos. Dificuldade para comprar bateria, dolar alto, descasos dos correios e por fim a crise financeira.. aqui na cidade mesmo só tinha dois helimodelistas, eu e outro que mudou de cidade, restando apenas um.

É triste ter muita gente que está como Eu apenas olhando seus helis empoeirado na estante..


Pois é, galera esta mais no Zap mesmo... Aqui era muito mimi... qualquer coisa era admin banindo, suspendendo por 1 semana... era um saco...



Via munta gente ajudando,,, não demorava alguem respondia da melhor forma que sabia, aprendi demais aqui.. da ate saudade.
Trex 600ESP Stock - Trex 450- Spektrum - Mavic
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Helimodelismo no Brasil?

Mensagem por LaercioLMB »

Saíram aqueles que a gente mostrava quando tinha um problema na construção e tentava ajudara corrigir. Eles só queriam elogios e mais nada. A maioria não queria aprender como funcionavam as coisas, só queriam que um mané resolvesse sempre os problemas deles.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder