Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
arthurinacio
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jun 23, 2014 1:46 pm
Localização: Clementina

Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Mensagem por arthurinacio »

Pessoal, hoje fiquei sabendo que a Banggood voltou a enviar lipos para o Brasil. Agora a pergunta que fica é: quanto tempo será que essa novidade vai durar?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Mensagem por LaercioLMB »

Pode durar um minuto, pode durar 1 ano, pode durar 100 anos. Vai saber.
Em vez de ficar feliz que estão enviando fica perdendo tempo pensando quanto tempo vai durar kkkkkkkkkkkkkk.
Aproveita e não fica encucando coisas.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Re: Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Mensagem por NaValter »

Espero que dessa vez as baterias cheguem...da outra vez que eles "voltaram a enviar para o Brasil", as baterias foram devolvidas (ou barradas) e eles me reembolsaram.
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Mensagem por LaercioLMB »

Tem isso também.
O envio de baterias aqui tem que ser descrito por escrito que tipo de bateria está sendo enviada, por isso devem estar voltando, já que as regras não são globais e cada país tem as suas.
Aqui outro dia eu fui enviar uma estação total para limpeza e aferição em São Paulo e a companhia aérea daqui perguntou se havia bateria na estação. Eu falei que sim e eles queriam ver que tipo e eu teria que preencher um formulário especificando tudo sobre a bateria. Resolvi enviar a estação sem a bateria já que a empresa que iria fazer a limpeza e aferição tem baterias lá para ligar a estação.
Isso que a bateria é Li-Ion, nem LI-PO era.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Mensagem por man1aco »

Esse fds comprei na banggood 2 baterias pra voltar a voar o meu V922 .

Hoje ja tem codigo de rastreio, é RGXXXXXXXXBE o mesmo que a Hobbyking usava para enviar as bacterias para o Brasil.

Então acho que esta de boa e vão chegar.

Estou só aguardando voltar no estoque uma 4S de 6300 e uma 3S de 2800.

Essas baterias da banggood, ZOP power, LION power, ETC Power da vida, eu recomendo comprar pelo peso e não pela capacidade anunciada, a 3S de 2800 pesa 200g e certamente deve me dar pelo menos 2200mah como davam as turnigy 3S 35C de 200g de peso, a mesma coisa espero da 4S de 6300 que me dê pelo menos 5000mah que bate com o peso das velhas turnigy 4S de 5000.

Quem tiver condições financeiras ja vai direto nas GENS ACE que custam praticamente o dobro e nem se preocupe com isso.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Mensagem por LaercioLMB »

man1aco, não se iluda com o peso, pois uma bateria 3S 2200 mA 40C pesa muito mais do que a mesma 3S 2200 mA 20C.
Muitas vezes o peso está relacionado a capacidade de descarga delas e não propriamente a capacidade de armazenamento de energia.
Muitas vezes comprei baterias de 25C para contar com apenas 15C reais já que nem 20C eram capazes de oferecer.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
sabbadin
membro
Mensagens: 212
Registrado em: Seg Jul 16, 2012 11:11 am
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Mensagem por sabbadin »

Quer saber! Vamos sentar o porrete e esperar chegar! Que venham as baterias ! kkkkkkkkkk
FLYING U-Control & RC SINCE 1981!
João Sabbadin - Sorocaba - SP
denys.sene
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Abr 28, 2015 8:26 pm
Localização: Santos

Re: Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Mensagem por denys.sene »

Preciso comprar umas 4s 6200 ou similar, mas nem na HK ou na Banggood estão enviando.
Como voces tem feito?
Avatar do usuário
so_bad
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 5:58 pm
Localização: Litoral Norte - SP
Contato:

Re: Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Mensagem por so_bad »

denys.sene escreveu:Preciso comprar umas 4s 6200 ou similar, mas nem na HK ou na Banggood estão enviando.
Como voces tem feito?


Também interessado em saber.
Tem 2 Multistar 3s de 4000 e 5200mAh, da HK que há tempos quer trazer...
"Facebook is appalling spying machine that has ever been invented".
Julian Assange
Avatar do usuário
Alex_CAFR
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 1:42 pm
Localização: Duque de Caxias

Re: Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Mensagem por Alex_CAFR »

so_bad escreveu:
denys.sene escreveu:Preciso comprar umas 4s 6200 ou similar, mas nem na HK ou na Banggood estão enviando.
Como voces tem feito?


Também interessado em saber.
Tem 2 Multistar 3s de 4000 e 5200mAh, da HK que há tempos quer trazer...


Bom dia galera.
Tenho tentado comprar pela HK mas não estão enviando, isso é com alguma bateria especifica ou com todas ?
A muito tempo havia conseguido comprar , umas 3S 1300, e agora parece que não enviam mais para o Brasil ...
Como voces tem comprado ? Somente pelo ML ?
Alex CAFR
Duque de Caxias - RJ
skype alex.cafr
Responder