Mais taxas para os Brasileiros!!!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mais taxas para os Brasileiros!!!

Mensagem por Sevla »

Avatar do usuário
cj
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Jul 12, 2008 9:15 pm
Localização: Joinville,Santa Catarina

Re: Mais taxas para os Brasileiros!!!

Mensagem por cj »

Dois coelhos com um tiro...cobram quinzao de todos e dilatam ainda mais a entrega, uma vez que o prazo, passará a contar apenas após a confirmação do pagamento.Ehhhh,Brasilzao....
Depois,repartir o pão,
Recompor a paisagem,
Deixando aos que virão,um mundo sereno...e seguir viagem!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Mais taxas para os Brasileiros!!!

Mensagem por LaercioLMB »

Somos nós mesmo que colocamos eles lá em cima quando votamos neles. Reclamar de que então?
O povo tem o governo que merece, independente de política, é o que ocorre, principalmente quando tem um monte de gente querendo colocar apenado a candidato.
Não podemos reclamar se somos nós mesmos que os colocamos lá.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
cj
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Jul 12, 2008 9:15 pm
Localização: Joinville,Santa Catarina

Re: Mais taxas para os Brasileiros!!!

Mensagem por cj »

Laércio,entendo sua posição, entretanto não considero que eu, você ou uma grande parcela aqui tenhamos o governo que merecemos,procuro me pautar sempre pela correção,dou a Cesar o que é de Cesar,mas ele nada me dá em troca.Em suma viver no Brasil é cansativo.Para eu já não há mais muito tempo,mas preparo meus filhos com uma boa educação,em bons colégios e quando chegar a hora, bye bye banania,vão fazer o caminho inverso de meus antepassados.
Depois,repartir o pão,
Recompor a paisagem,
Deixando aos que virão,um mundo sereno...e seguir viagem!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Mais taxas para os Brasileiros!!!

Mensagem por LaercioLMB »

Concordo com você, mas quando falo nós, é para não apontar esse ou aquele e tornar uma discussão política. Falo nós referente ao povo na maioria, só que infelizmente nós, a minoria paga o pato.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Re: Mais taxas para os Brasileiros!!!

Mensagem por andredal »

Semana passada já paguei a primeira taxa de 15,00 reais. f**a.
igorfragoso
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Qui Fev 13, 2014 1:42 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Mais taxas para os Brasileiros!!!

Mensagem por igorfragoso »

andredal escreveu:Semana passada já paguei a primeira taxa de 15,00 reais. f**a.


Olá, antes de veicularem a notícia dessa nova cobrança, notei que o aspecto da página de acompanhamento havia mudado e que fora incluída uma coluna com essa cobrança de R$15,00 em todas as minha compras. No momento entendi (errado) que a cobrança se referia apenas à pessoa jurídica, pois para mim havia essa indicação. Depois da repercussão na mídia com a divulgação, na minha "listagem" não apareceu mais essa cobrança. Dos três objetos em princípio extraviados, dois foram entregues normalmente e não tive que pagar a tal taxa. Em vista disso, como foi seu caso? Você recebeu algum informe sobre a cobrança?
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Re: Mais taxas para os Brasileiros!!!

Mensagem por andredal »

igorfragoso escreveu:
andredal escreveu:Semana passada já paguei a primeira taxa de 15,00 reais. f**a.


Olá, antes de veicularem a notícia dessa nova cobrança, notei que o aspecto da página de acompanhamento havia mudado e que fora incluída uma coluna com essa cobrança de R$15,00 em todas as minha compras. No momento entendi (errado) que a cobrança se referia apenas à pessoa jurídica, pois para mim havia essa indicação. Depois da repercussão na mídia com a divulgação, na minha "listagem" não apareceu mais essa cobrança. Dos três objetos em princípio extraviados, dois foram entregues normalmente e não tive que pagar a tal taxa. Em vista disso, como foi seu caso? Você recebeu algum informe sobre a cobrança?


Eu vi no rastreio que estava aguardando pagamento. No proprio rastreio aparece um link para pagar. Efetuei o pagamento e em 1 semana chegou em casa.
veson
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Mai 05, 2010 8:49 pm
Localização: minas gerais

Re: Mais taxas para os Brasileiros!!!

Mensagem por veson »

Tentei 4 dias diferentes e não consegui pagar essa taxa sempre dá erro tanto no cartão como no boleto, mais alguém passou por isso?
A máquina do homem ligada ao coração
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Mais taxas para os Brasileiros!!!

Mensagem por LaercioLMB »

veson escreveu:Tentei 4 dias diferentes e não consegui pagar essa taxa sempre dá erro tanto no cartão como no boleto, mais alguém passou por isso?


Já experimentou ir no correio?
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder