campeonato postal clg egg'6

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

campeonato postal clg egg'6

Mensagem por inhoemal »

oola amigos pergunto se todos estão parando ou só postando no face, mas um egg ou melhor uns 5 rsrs sempre some uns seria com regras normais
como qualquer campeonato mas filmado e postado no youtube por exemplo teria uma boa faixa de tempo para participar mas com os 3 voos
filmados em um único vídeo, poderia ser com outro modelo ou categoria sei que existem mundiais postal....

alguém se empolga?

bom lembrando que é apenas uma ideia para incentivar a todos...

abraços
Tudo que sobe um dia desce (ai ai desce ali não fuD.......)
ABRAÇOS
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: campeonato postal clg egg'6

Mensagem por LaercioLMB »

Boa ideia para incentivar.
Atualmente a febre por redes sociais e a pouca capacidade de raciocinar, estão levando muitos a postarem somente em redes sociais, onde lá eles só tem elogios e nada mais, porém elogio não faz aeromodelo voar bem.
Em fóruns o objetivo é postar para que os mais experientes nos ensinem a consertar o que não está correto e assim fazer tudo ficar bem, mas como a maioria está com preguiça mental, só querem os elogios e nada mais.
Por esse motivo só os que realmente são aeromodelistas é que continuam a postar suas obras em fóruns. Estão diminuindo as postagens não por ter poucos aeromodelistas, mas sim por que eles fazem bem feito e os aeromodelos duram muito tempo voando, ao contrário do que só querem elogios que trocam de aeromodelos como trocam de roupas, pois fazem uns lixos que não chegam a durar em sua maioria, uns 60 dias.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder