Manual 14SG

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Manual 14SG

Mensagem por LaercioLMB »

Fernando.brum escreveu:boa noite, tirando um tópico das trevas....... alguem ai conseguiu ja o manual do 14sg em portugues. recentemente tenho tentado traduzir mas quando copio o colo no google. ele coloca varios @#$@$$#@!.. nao consigo traduzir as partes que preciso. ou será que alguem pode me explicar resumidamente como faço para mixar no 14sg a bomba de fumaça mixada junto com o acelerador, quero quando acelerar o aero, a bomba acelere junto. para dar fluido proporcionalmente..



obrigado galera!!!!


Se quer que a bomba funcione junto com o acelerador, é mais fácil colocar mais óleo na mistura do combustível que vai te dar uma fumaceira do cão.
O objetivo da bomba de fumaça é criar uma linha constante e não acompanhar a aceleração do motor.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Manual 14SG

Mensagem por eliasrobr »

Bom dia a todos !

No mercado livre, tem um anuncio de Manual do 14SG em Português , mas não vale um centavo.

Não perca seu tempo e dinheiro, eu fiz esse vendedor me devolver o valor pago.Na época paguei 45,00.

Não sei se existem outros vendedores honestos e com uma boa tradução ,pra fins de informação e pra você não cair nessa armadilha, o e-mail deles é: manuaisdigitais@, e quem respondeu minhas reclamações é Sr Marlo.

Bons voos.
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Luiz FF
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 9:08 pm
Localização: Pirassununga

Re: Manual 14SG

Mensagem por Luiz FF »

boa noite ...o pessoal reclamou bastante dos vendedores do mercado L... por isso q estou aq perguntando se alguém possui.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Manual 14SG

Mensagem por LaercioLMB »

Para traduzir o manual, selecione somente o texto, evite pegar imagens junto. Dá trabalho, mas foi assim que eu traduzi o manual do meu FP-T8UAFS.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder