Motor DA50 com problema (RESOLVIDO)

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Motor DA50 com problema (RESOLVIDO)

Mensagem por LaercioLMB »

Veja se a lenta não está muito lenta, pois motor 2 tempos não tem lenta igual a um 4 tempos. Veja a altura que o tanque está em relação ao eixo do motor.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Motor DA50 com problema (RESOLVIDO)

Mensagem por LaercioLMB »

Resolveu como?
Só colocar resolvido não ajuda os que por ventura tiverem o mesmo problema.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re:

Mensagem por Paulinho »

roddrigo escreveu:Bom pessoal... primeiramente obrigado a todos que ajudaram... Depois de muito fuçar resolvi recorrer a quem realmente entende do assunto (devia ter feiro isso logo de cara) e mandei um email explicando o problema pra DA. em um dia eles me responderam e mataram o problema em manos de uma linha de texto... segue:

Please check that the sensor on the front of the motor is not plugged in backwards to the module. It will cause you to be very down on RPM.

Na hora de montar o motor fomos testar a ignição e só conseguimos fagulha visível no cachimbo com o plugue que liga o sensor na ignição invertido... achei que fosse algum erro na fabricação e tocamos adiante assim mesmo (podem me chamar de idiota que eu mereço!!!) Foi só inverter o plugue e o motor passou a se comportar como deveria!!!

PONTO POSITIVÍSSIMO PRO SUPORTE TÉCNICO DA DESERT AIRCRAFT!!!!!


Laercio! O (RESOLVIDO) foi em 2012
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Responder